sábado, abril 27, 2024

‘X-Men ’97’ ganha novo trailer

A aguardada série ‘X-Men ’97’ teve um novo trailer divulgado.

Assista:

O escritor e produtor Beau DeMayo, responsável pela série que estreará em duas semanas, foi demitido abruptamente da Marvel Studios. DeMayo era um colaborador frequente da Marvel, tendo escrito para ‘Cavaleiro da Lua’ e contribuído com rascunhos iniciais para ‘Blade’.

Segundo o The Hollywood Reporter, DeMayo foi dispensado subitamente da Marvel Studios no início da semana passada. Seu e-mail corporativo foi desativado e o elenco e a equipe foram informados de sua saída do projeto. Além disso, a conta de Instagram de DeMayo, antes uma fonte de atualizações sobre X-Men, foi excluída.

Nenhuma razão para sua demissão foi divulgada.

A demissão pegou o roteirista de surpresa, visto que ele havia acabado de concluir o roteiro da segunda temporada da animação, uma sequência dos clássicos dos anos 90, e já estava discutindo ideias para uma terceira temporada.

Até o momento, nem a Marvel, nem DeMayo se manifestaram sobre a rescisão.

A Marvel anunciou a contratação de DeMayo em novembro de 2021. A notícia foi recebida com algum entusiasmo, pois o escritor trouxe sua identidade como homem negro gay para o projeto, destacando em entrevistas como sua experiência de crescer como filho adotivo de pais brancos, com uma irmã coreana no Sul, tornou os personagens dos X-Men – e suas lutas por aceitação pela sociedade – pessoais para ele.

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘X-Men ’97’ estreia no Disney Plus em 20 de março.

Confira as imagens juntamente com o teaser e siga o CinePOP no Youtube:

Anteriormente, o The Hollywood Handle anunciou que ‘X-Men ’97’ vai estrear com episódio duplo na Disney+.

Anteriormente, o Comic Book divulgou que a classificação indicava será TV-14.

Para quem não sabe, a animação original tinha classificação para crianças maiores de sete anos de idade, o que representa uma diferença considerável nos novos episódios.

De qualquer forma, não há com o que se preocupar, já que a classificação TV-14 é equivalente à PG-13, usada pela Marvel Studios nos filmes do MCU.

Confira o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS