domingo, abril 28, 2024

Charlie Cox como o novo James Bond? Ator comenta os rumores!

Em entrevista ao NME, Charlie Cox comentou os rumores sobre possivelmente assumir como o novo James Bond na franquia ‘007‘, após o ator Daniel Craig (‘Entre Facas e Segredos’) ter se aposentado do papel.

“O meu nome está na lista? Você é a primeira pessoa de quem eu ouvi sobre isso. Alguém comentou sobre isso outro dia e declarou que qualquer pessoa poderia interpretar o próximo James Bond, mas não eu. Honestamente, a verdade é que há melhores candidatos por aí. Eu já tive a chance de viver esse universo de espionagem na série ‘Traição’ e ‘Demolidor’. Interpretar um super-herói não é diferente [de viver o James Bond].”

Apesar de se encaixar o padrão estabelecido pelo personagem nos últimos anos, Cox afirma que está na hora de mudar: “Acho que eles precisam introduzir um James Bond diferente. Esse é o momento e é uma oportunidade perfeita para fazer isso.”

Anteriormente, Craig havia revelado que o estúdio era contra a ideia de matar o James Bond em ‘007: Sem Tempo Para Morrer‘, último filme lançado da franquia.

“Eu pensei que, se matássemos James Bond, ficaria mais fácil de começar de novo. Acho que os produtores também pensaram dessa maneira. Mas, graças a Deus, a MGM não sabia de nada disso. Houve um pouco de relutância. Nós tivemos que discutir sobre isso em segredo”, disse Craig.

Lembrando que a franquia ‘007‘ em breve ganhará um novo reboot, começando do zero com um novo ator. Um recente rumor indicou que Aaron Taylor-Johnson (‘A Bruxa’) estaria na lista de cotados, no entanto, ainda não tivemos qualquer confirmação.

Para quem não se lembra, Craig estrelou um total de cinco filmes da franquia, começando com ‘Cassino Royale‘ (2006), ‘Quantum of Solace’ (2008), ‘Operação Skyfall‘ (2012), ‘Contra Spectre’ (2015) e ‘Sem Tempo para Morrer’ (2021).

Relembre o trailer do último filme:

Não deixe de assistir:

Sucesso entre os críticos (84% de aprovação no Rotten Tomatoes) e nos cinemas, o longa arrecadou US$ 774 milhões mundialmente – tornando-se a segunda MAIOR bilheteria do ano para uma produção hollywoodiana.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS