sábado, abril 27, 2024

Idris Elba surge em nova imagem do longa-metragem de ‘Luther’

Foi divulgado pelo EW uma nova imagem de Idris Elba em ‘Luther‘, filme que irá encerrar a série estrelada pelo ator. Jamie Payne (The Alienist), diretor do filme, comentou que o projeto tem uma ligação direta com o final da última temporada, mas que o espectador não precisa ter visto a série.

“A história de certa forma continua – se você passar da primeira temporada para o filme, a história é contínua”, disse Payne. “Mas, como o filme tem um alcance maior, pensamos que era importante que, se alguém assistisse ao filme pela primeira vez, ele tivesse sua própria história. Assim, você pode assistir ao filme e depois ir maratonar a série. Era importante para todos nós que o público pudesse encontrar um caminho para a série”, comentou o cineasta.

A história do longa irá trazer um caso revolvido pelo personagem para assombrá-lo. Cynthia Erivo e Andy Serkis estão no elenco central. Elba comentou que o filme sairá do cenário de Londres.

Confira a imagem divulgada:

Luther. Idris Elba as John Luther in Luther. Cr. John Wilson/Netflix © 2023

Neil Cross, criador da série original, fica responsável pelo roteiro do longa-metragem. Jamie Payne, que emprestou suas habilidades para a 5ª temporada da série, assume a cadeira de direção. Payne é conhecido por seu prolífico trabalho na televisão, que também inclui ‘Outlander’‘The Alienist’‘Quantico’.

As gravações estão agendadas para ter início em novembro de 2021. Ainda não há data de estreia confirmada, mas acredita-se que o filme será lançado em 2022.

Lembrando que a série original já está disponível na HBO Max.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS