sábado, abril 27, 2024

Charlie Cox diz que só voltou como Demolidor após campanha de fãs: “Devo tudo a Save Daredevil”

Após o encerramento das séries da Netfix, Charlie Cox voltou a ser o Demolidor numa rápida aparição em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, depois disso teve uma participação sensacional em ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘, e muito em breve ele deve reaparecer ‘Daredevil: Born Again‘, série solo do personagem no MCU.

Porém, para que isso acontecesse, o ator confessou que só foi possível devido a uma campanha feita pelos fãs. Em entrevista ao portal da Marvel Studios, Cox falou algumas curiosidades sobre o seu retorno como Matt Murdock.

“Eu queria dizer muita coisa. O que for acontecer com a minha carreira a partir de agora, eu devo por conta da campanha Save Daredevil. Pois quando mesmo quando eu perdi a esperança anos atrás, eles não o fizeram, e continuaram a fazer campanha e apoiar. E ao longo dos anos, eu conheci muitos deles, e eles são um público tão entusiasmado e apaixonado”, diz o ator que não está presente em redes sociais.

“Demolidor é um personagem tão incrível. Foi a grande honra da minha carreira ser oferecido esse papel e poder interpretá-lo”, falou Cox.

Que continuo: “Eu recebi o telefonema de Kevin Feige em 2020. Estávamos no meio da pandemia e todo mundo em lockdown. Minha esposa e eu fomos dar uma volta com nossos filhos e quando eu voltamos, eu vi que tinha um recado na caixa postal, era da pessoa que trabalha como assistente de Kevin [Feige], que falava “Quem fala é assistente de Kevin Feige. Você poderia nos retornar?”. Então minha esposa surtou, e eu imediatamente liguei para o número e eles nos colocaram em contato com Kevin. Falamos rapidamente sobre como estava o mundo naquela época e tudo mais”.

“Ser convidado a voltar e começar de novo, quase, parece um pouco como um sonho. Parece bom demais para ser verdade. Estou tão animado com o futuro. Mal posso esperar para entrar no set do primeiro dia do novo seriado. Já estou começando a treinar”, finalizou.

Lembrando que o título ‘Demolidor: Renascido‘ faz referência aos quadrinhos, em um arco narrativo em que o herói e o Rei do Crime se enfrentam em um dos confrontos mais sombrios da Marvel.

Após a confirmação da nova série do Homem sem Medo, os fãs estão indo à loucura nas redes sociais e agradecendo pelo reconhecimento que o herói finalmente está recebendo.

Não deixe de assistir:

Confira as reações:

Anteriormente, sobre o retorno da série após o cancelamento da Netflix, Cox havia declarado: “Sou um grande fã de tudo o que a Marvel já fez, e eu não os subestimaria. Se eles querem fazer uma versão menos violenta de ‘Demolidor’, então eu os apoiarei. Talvez possa ter menos sangue, mas eu estarei do lado da decisão deles.”

A série teve três temporadas, com um total de 39 episódios até ser cancelada, juntamente com as outras séries da Marvel na Netflix. Recentemente, todas elas entraram para o catálogo do Disney+ nos Estados Unidos.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS