sábado, abril 27, 2024

Charlie Cox indica que série do ‘Demolidor’ da Disney NÃO vai adaptar ‘A Queda de Murdock’

O ator Charlie Cox, em entrevista à iNews, adiantou que ‘Daredevil: Born Again‘, do Disney+, não deve ser uma adaptação de ‘Demolidor: A Queda de Murdock‘, como o título original em inglês sugere.

Born Again‘ é o nome oficial de ‘A Queda de Murdock‘ nos Estados Unidos.

Cox disse que o título simplesmente foi escolhido por ser familiar para os fãs.

“A única maneira de adaptar seria se, tonalmente, a série fosse muito diferente. Mas não acho que alguém deva esperar o tipo de história que vamos contar com base apenas no título”, declarou o ator.

Levando em conta que a série será um recomeço, é realmente previsível que não devem colocar uma história que basicamente serve como uma espécie de despedida do personagem.

Veja nossa entrevista com o ator:

Lembrando que o título ‘Demolidor: Renascido‘ faz referência aos quadrinhos, em um arco narrativo em que o herói e o Rei do Crime se enfrentam em um dos confrontos mais sombrios da Marvel.

Sobre o retorno da série após o cancelamento da Netflix, Cox havia declarado: “Sou um grande fã de tudo o que a Marvel já fez, e eu não os subestimaria. Se eles querem fazer uma versão menos violenta de ‘Demolidor’, então eu os apoiarei. Talvez possa ter menos sangue, mas eu estarei do lado da decisão deles.”

Não deixe de assistir:

A série teve três temporadas, com um total de 39 episódios até ser cancelada, juntamente com as outras séries da Marvel na Netflix. Recentemente, todas elas entraram para o catálogo do Disney+ nos Estados Unidos.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS