sexta-feira, abril 19, 2024

Charlie Cox pode retornar como Demolidor no MCU? Kevin Feige responde!

A caracterização do ator Charlie Cox como o herói Demolidor até hoje rende grandes elogios, tanto por parte da crítica especializada, como pelo próprio público.

E desde que a série original da Netflix fora encerrada, muitos têm clamado à Marvel Studios para que o personagem não seja reescalado.

E ao ser questionado a respeito do possível retorno de Cox ao papel, o presidente da divisão da Disney, Kevin Feige, deixou claro que tudo é possível. Se esquivando de uma reposta objetiva, ele foi categórico ao dizer que todos os elementos ligados aos quadrinhos do ‘Demolidor‘ serão ponderados, assim como o trabalho do astro na série.

Em entrevista ao Collider, Feige ponderou:

“Eu olho tudo que já aconteceu antes, sejam os nossos filmes, sejam as séries de TV da Marvel Entertainment e – particular e obviamente -, os quadrinhos, videogames, animações… Tudo que está disponível como inspiração para o futuro da Marvel. É assim que os quadrinhos funcionaram por 80 anos. Então, veremos”.

Se Feige considerar também a grande popularidade do personagem entre os fãs, a probabilidade de que Charlie Cox retorne ao personagem pode realmente se cumprir. Até lá, aguarde novas informações.

Vale lembrar que no passado recente, Murphy’s Multiverse divulgou que Cox reprisaria o seu papel como Matt Murdock/Demolidor na aguardada sequência de ‘Homem-Aranha‘.

No entanto, não foram revelados detalhes sobre a presença do Demolidor na trama de ‘Homem-Aranha 3‘, então não se sabe se ele terá uma breve participação ou um papel de destaque.

Além disso, nunca foi explicado se a série fazia parte do MCU, então sua introdução na sequência também pode indicar que Murdock vive em alguma Terra alternativa do Multiverso.

Não deixe de assistir:

Por enquanto, a Marvel e a Sony não se pronunciaram sobre a informação, mas o portal tem um histórico bastante confiável em relação às produções do MCU.

Para quem não sabe, o Murphy’s Multiverse foi o primeiro a confirmar em 2019 a escolha de Hailee Steinfeld como Kate Bishop na série do ‘Gavião Arqueiro‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS