Após ter sido previamente adiada em 2020, em virtude da pandemia do Coronavírus, a pré-sequência de ‘Os Sopranos‘, intitulada ‘The Many Saints of Newark, teve sua estreia novamente alterada.

A produção, que chegaria às telonas em março de 2021, agora será lançada no segundo semestre do ano. Conforme anunciado pela New Line Cinema, por meio da revista Variety, a estreia do longa acontecerá no dia 24 de setembro.

No filme, Jon Bernthal (O Justiceiro) estrela como Giovanni Francis “Johnny Boy” Soprano, pai do chefão do crime Tony Soprano (James Gandolfini), originalmente interpretado por Joseph Siravo em seis episódios da série da HBO.

Estrelando como a esposa de Giovanni e mãe de Tony, Livia Soprano, está Vera Farmiga (Invocação do Mal), em um papel originalmente interpretado por Nancy Marchand.



O elenco ainda inclui Alessandro Nivola como Dickie Moltisanti, pai do membro da família DiMeo, Christopher Moltisanti (Michael Imperioli) – na série ‘Os Sopranos‘, Corey Stoll, Billy Magnussen, John Magaro, Leslie Odom Jr., Joey Diaz e Ray Liotta.

Alan Taylor (‘Thor: O Mundo Sombrio‘) será responsável pela direção do longa. O diretor já é familiar deste universo, tendo dirigido vários episódios da série.

A trama se passará nos anos 60, mostrando a briga de afro-americanos contra famílias italianas. Apesar de não ter sido confirmado, espera-se que a produção apresente versões mais jovens dos personagens apresentados na série.

O criador do seriado, David Chase, estará responsável pelo roteiro.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva