sábado, abril 27, 2024

Charlie Cox quer participações de outros super-heróis na nova série do ‘Demolidor’

O astro de ‘Daredevil: Born Again‘, Charlie Cox, confessou ao Metro UK que gostaria de ver algumas participações especiais de outros super-heróis na série.

“Não sei de nada. Ainda não li nenhum roteiro. A única coisa que é divertida daqui para frente para a série do Demolidor é que, é claro, quando estávamos na Netflix, não tivemos a oportunidade de realmente ter esses encontros de personagens naquele mundo”, disse Cox.

“Agora essa porta está aberta para todos os tipos de possibilidades… Para mim, que se tornou um grande fã dos quadrinhos e do Universo Cinematográfico Marvel, é realmente emocionante pensar que podemos ter participações especiais de outros personagens que não eram permitidos antes”, conclui.

O ator já havia dito anteriormente que está na torcida para trabalhar com Tatiana Maslany (a Mulher-Hulk) em, pelo menos, um episódio. O bom mesmo seria se o Homem-Aranha ou o Quarteto Fantástico surgisse na série, já que são recorrentes nos quadrinhos do Homem Sem Medo.

Veja nossa entrevista com o ator:

Lembrando que o título ‘Demolidor: Renascido‘ faz referência aos quadrinhos, em um arco narrativo em que o herói e o Rei do Crime se enfrentam em um dos confrontos mais sombrios da Marvel.

Sobre o retorno da série após o cancelamento da Netflix, Cox havia declarado: “Sou um grande fã de tudo o que a Marvel já fez, e eu não os subestimaria. Se eles querem fazer uma versão menos violenta de ‘Demolidor’, então eu os apoiarei. Talvez possa ter menos sangue, mas eu estarei do lado da decisão deles.”

A série teve três temporadas, com um total de 39 episódios até ser cancelada, juntamente com as outras séries da Marvel na Netflix. Recentemente, todas elas entraram para o catálogo do Disney+ nos Estados Unidos.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS