sábado, abril 27, 2024

Roteiro COMPLETO de ‘Não! Não Olhe!’ é divulgado online; Confira!

‘Não! Não Olhe!’ é o filme mais recente do roteirista e diretor Jordan Peele (‘Corra!’) e deixou o público completamente confuso com a trama sobre abduções alienígenas.

Mas agora os fãs poderão ter uma melhor compreensão agora que o roteiro completo foi divulgado pela IndieWire.

Enquanto alguns insistem em criar teorias sobre a narrativa que permaneceu com um final interpretativo, o documento de 101 páginas traz mais detalhes sobre a estranha e assustadora descoberta dos protagonistas.

Leia aqui!

Por falar em roteiro, Steven Yeun revelou em um vídeo dos bastidores que Peele reescreveu a trama do longa após sua escalação no filme.

“Acredito que, originalmente, o meu personagem não foi escrito para um ásio-americano como eu, então nós tivemos que reescrevê-lo para que ele fosse mais autêntico e verdadeiro àquela experiência. Nós conversamos muito sobre sua família. Discutimos sobre suas motivações e o trauma que ele esconde – além do que significou ter sido uma estrela infantil. Nós criamos algumas coisas insanas.”

O mesmo processo aconteceu com o ator Brandon Perea, que interpreta o Angel. Sobre o assunto, Perea declarou: “Eu lembro do Jordan comentar que eu trouxe coisas ao meu personagem muito diferentes do que ele havia escrito, então ele teria que reescrever o roteiro para encaixar esses novos elementos.”

Na trama, os residentes de uma ravina solitária do interior da Califórnia testemunham uma descoberta estranha e assustadora.

O elenco também conta com Daniel Kaluuya (‘Corra!’), Keke Palmer (‘Scream Queens’) e Michael Wincott (‘O Corvo’).

Não deixe de assistir:

Além de dirigir, Peele é o responsável pelo roteiro da produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS