sábado, abril 27, 2024

Charlie Cox revela qual será a maior diferença entre ‘Demolidor: Renascido’ e a série da Netflix

Em entrevista ao GQ UK, o ator Charlie Cox revelou revelou qual será a maior diferença entre ‘Demolidor: Renascido‘ (Daredevil: Born Again) e a série original da Netflix.

“Acredito que, pelo fato de terem encomendado muitos episódios, haverá muito destaque na parte de advocacia. Teremos um foco maior no Matt Murdock como advogado na nova série. Eu fiquei bem perdido ao pesquisar sobre essa parte do personagem e sua vida. É uma das áreas que eu não sabia muito e não tive que explorar [na série da Netflix].”

Anteriormente, Cox havia declarado que a série do Disney+ não deve ser tão violenta quanta a série original.

“Fiquei fascinado ao descobrir o motivo da série ter 18 episódios. A nova série terá um elemento procedural. Não é necessariamente um modelo de ‘caso da semana’, mas nos aprofundamos no Matt Murdock como advogado e podemos ver como é a sua vida. Acredito que há algo muito interessante em torno disso, conhecer a vida cotidiana de um super-herói.”

Ele completa, “Essa versão do Matt será diferente. A série do Disney+ ainda será sombria, mas provavelmente não será tão violenta quanto a série da Netflix. É necessário ser diferente, ou então… por que faríamos uma nova série?”

Lembrando que Cox já havia reprisado o seu papel em ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘ e na série ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘.

Matt Corman e Chris Ord, criadores da série ‘Assuntos Confidenciais‘, estão no roteiro e produção do show.

Lembrando que o título ‘Demolidor: Renascido‘ faz referência aos quadrinhos, em um arco narrativo em que o herói e o Rei do Crime se enfrentam em um dos confrontos mais sombrios da Marvel.

Não deixe de assistir:

Após a confirmação da nova série do Homem sem Medo, os fãs estão indo à loucura nas redes sociais e agradecendo pelo reconhecimento que o herói finalmente está recebendo.

Confira as reações:

Anteriormente, sobre o retorno da série após o cancelamento da Netflix, Cox havia declarado: “Sou um grande fã de tudo o que a Marvel já fez, e eu não os subestimaria. Se eles querem fazer uma versão menos violenta de ‘Demolidor’, então eu os apoiarei. Talvez possa ter menos sangue, mas eu estarei do lado da decisão deles.”

A série teve três temporadas, com um total de 39 episódios até ser cancelada, juntamente com as outras séries da Marvel na Netflix. Recentemente, todas elas entraram para o catálogo do Disney+ nos Estados Unidos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS