domingo, abril 28, 2024

Charlie Cox surge nos bastidores de ‘Mulher-Hulk’ usando novo traje do Demolidor pela primeira vez

Após voltar como o Demolidor em ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘, o astro Charlie Cox aparece em um momento descontraído nos bastidores da série.

Na foto, vemos o ator na primeira prova do uniforme novo do herói, e foi compartilhada pela colega de elenco Jameela Jamil.

“Primeira vez que vimos o Charlie usando o traje. Todos nós gritamos. Ele é o maioral!”, escreveu a atriz na legenda.

Confira:

Assista a entrevista e siga o CinePOP no YouTube:

Em breve, Cox vai estrelar sua própria série no Disney+, intitulada ‘Daredevil: Born Again‘.

O editor-chefe Renato Marafon questionou o ator sobre como ele descobriu que iria retornar como o personagem:

Não deixe de assistir:

“Achei que fosse uma piada ou uma pegadinha. Recebi um recado do assistente do Kevin Feige dizendo: ‘Pode retornar a nossa ligação?’. Pensei que pudesse ser para um evento de caridade por conta da Covid e que todos fossem participar. Mas me perguntaram se eu queria participar de O Homem-Aranha, foi uma loucura. Eu estava no jardim da minha casa e a minha esposa sentada nos degraus, me olhando e perguntando: ‘O que está acontecendo?’. Foi uma loucura. É um sonho de infância, foi inacreditável.”, afirmou.

Lembrando que o título ‘Demolidor: Renascido‘ faz referência aos quadrinhos, em um arco narrativo em que o herói e o Rei do Crime se enfrentam em um dos confrontos mais sombrios da Marvel.

A série original teve três temporadas, com um total de 39 episódios até ser cancelada, juntamente com as outras séries da Marvel na Netflix.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS