O polêmico ator Charlie Sheen voltou a chamar atenção ao relembrar uma situação extrema que viveu durante as filmagens do filme ‘Loucos por Dinheiro’. Segundo a Variety, durante o documentário ‘aka Charlie Sheen’, Sheen revelou que estava tão sob efeito de drogas que precisou usar um método nada convencional para se manter acordado no set.
Segundo o ator, ele sofreu uma hemorragia nasal que durou 18 horas após usar um “dobrador de cocaína”, gíria para uma quantidade intensa e contínua da droga. Isso acabou prejudicando o andamento das gravações, principalmente em uma cena que acabou sendo cortada do filme.
“Consegui convencer o diretor, Brett Ratner, a remover completamente aquela cena”, contou Sheen. “E ele fez isso, porque nunca vimos a cena de fato. É aí que você percebe como as prioridades estavam completamente fora de controle. Eu estava aceitando trabalhos apenas para sustentar os meus vícios”.
‘Aka Charlie Sheen’: Charlie Sheen revela ter tido relações sexuais com homens durante uso de drogas
Sheen também relatou que, em um momento durante as filmagens, o diretor percebeu que ele parecia estar adormecendo diante das câmeras. Foi então que o ator teve uma ideia inusitada para tentar se manter alerta.
“Pedi um copo de gelo, fui até um banheiro pequeno, peguei um cubo e enfiei na minha bunda”, disse Sheen, de forma direta. “Nunca tinha feito isso antes, mas, cara… fiquei acordado o suficiente para voltar para a marca e terminar a cena, com o cubo de gelo ainda lá”.
‘aka Charlie Sheen’ estreia em 10 de setembro na Netflix
Confira o trailer:
Com sete anos de sobriedade conquistados com muito esforço, Charlie Sheen — como você nunca viu — finalmente deixa tudo claro e revisita os altos e baixos públicos de sua vida com humor, emoção e uma franqueza de cair o queixo.
O buraco negro dos tabloides, Charlie Sheen, sabe o que foi dito sobre ele e está finalmente pronto para confessar. O documentário acompanha sua criação em Malibu até sua ascensão sem esforço ao estrelato — e sua queda dramática — tudo sob os olhos do público. Com uma clareza impressionante conquistada ao longo de sete anos de sobriedade, Sheen fala abertamente sobre assuntos e eventos que nunca havia discutido publicamente antes.
Por meio de entrevistas extraordinariamente francas com sua família, amigos e membros do elenco, incluindo Denise Richards, Heidi Fleiss, Jon Cryer, Sean Penn, Ramon Estevez, Brooke Mueller, Chris Tucker e seu traficante Marco, os momentos mais escandalosos da vida de Sheen são revisitados com emoção crua e calor excepcional, pintando o retrato de um homem imperfeito cuja propensão à autodestruição não é párea para o amor feroz e o perdão que ele inspira naqueles mais próximos a ele.
Andrew Renzi (Pepsi, Cadê Meu Avião?) assina a direção.
