Durante uma entrevista para o programa The Howard Stern Show, Charlie Theron criticou Steven Seagal e disse que suas cenas de ação são todas falsas.

A estrela tocou no assunto enquanto falava sobre sua preparação para o filme ‘The Old Guard‘, que estreia em 10 de julho na Netflix.

Atualmente com 44 anos de idade, Theron garantiu que malha exaustivamente e se prepara verdade quando decido interpretar um papel perigoso, ao contrário de Seagal.

“À noite, costumo assistir alguns vídeos de lutas e sempre me deparo com aquele estranho vídeo de Steven Seagal lutando no Japão, mas aquilo é tudo mentira. Ele não luta de verdade, ela está muito acima do peso para fazer qualquer coisa envolvendo esforço físico. Pode procurar [o vídeo]. É ridículo.”, disse ela.

Quando o apresentador disse que Seagal poderia estar ouvindo, Theron rebateu:

“Não tenho nenhum problema em falar merda sobre ele, porque ele não é nada gentil com as mulheres… Então, que se f*d#!”

Para quem não sabe, várias atrizes de Hollywood já se pronunciaram contra Seagal, alegando que sofreram abuso sexual.

Aproveite para assistir:

Em 2017, Katherine Heigl (Grey’s Anatomy) disse ao The Sun que foi assediada sexualmente por ele quando tinha apenas 16 anos de idade.

Na época, ela trabalhou com Seagal em ‘A Força em Alerta 2‘, e disse que ele a perseguia nos bastidores, insistindo em um relacionamento entre eles.

“No último dia de filmagens, Seagal me disse que já namorou atrizes da minha idade, eu tinha só 16 anos e respondi: ‘Mas isso é ilegal’, e ele deu de ombros, debochando: ‘Bom, elas não se importam com isso’.”, disse ela.

Falando em ‘The Old Guard‘, a trama acompanha um grupo de seres imortais que têm sua identidade revelada quando um de seus membros é capturado misteriosamente, agora eles precisam lutar para voltar ao anonimato.

Assista ao trailer:

A direção fica a cargo de Gina Prince-Bythewod (‘Manto e Adaga‘).

Além de Theron, o elenco conta com Chiwetel Ejiofor (‘Doutor Estranho‘), KiKi Layne (‘Se a Rua Beale Falasse‘), Harry Melling (A Balada de Buster Scruggs), Veronica Ngo (‘Star Wars: Os Últimos Jedi’), e Marwan Kenzari (Aladdin)

A produçõe é fruto de uma parceria da Netflix com a Skydance, e o roteiro é assinado pelo próprio Rucka.

Com esse mais novo investimento, a Netflix parte para uma competição ainda mais acirrada com suas concorrentes, Marvel e DC, que estão ingressando no mercado de serviços de estreaming com uma série de produções originais.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE