Charlize Theron fala sobre a franquia ‘Velozes e Furiosos’ e possível filme DERIVADO

Charlize Theron falou em entrevista ao ET sobre interpretar a vilã ciberterrorista Cipher na franquia de ‘Velozes e Furiosos‘.

“Eu me sinto tão sortuda por ser uma parte tão pequena dessa coisa incrível que eles construíram por tantos anos. Eu acho que o que Vin, os produtores e a Universal fizeram com toda essa franquia é realmente excepcional. Quero dizer, isso simplesmente não acontece. Você simplesmente não tem uma audiência com você por tanto tempo. Sem trocadilhos. Sempre fico grata quando me ligam. Eu estou tipo, ‘Oh meu Deus, eu tenho que ir e fazer isso de novo. Isso é incrível.'”, acrescentou a ganhadora do Oscar.

Theron, para finalizar, disse que se houver a possibilidade de um spin-off sobre Cipher e se Helen Mirren topar, ela definitivamente aceita.

“Nós estávamos apenas no set [juntas] por dois dias, e eu realmente, fiquei incrivelmente chocada. E eu provavelmente não consegui me segurar em relação a isso. Mas eu pensei que esta seria uma grande oportunidade para realmente tentar dizer a ela, obrigado por, você sabe, tudo o que ela me deu.”

Ainda acrescentou: “Eu sou apenas uma espectadora. Eu só gosto de assistir seus filmes. Mas ela é uma mulher que realmente me inspira pelas escolhas que ela faz, pela quantidade de compaixão que ela tem – não apenas por si mesma, mas pelo resto do mundo e pelo tempo e energia que ela gasta. Eu só acho que ela é incrivelmente talentosa.”

E o que vocês acham? Gostariam de ver Charlize Theron em mais um filme da franquia de Velozes e Furiosos‘?

Notícias

Bandidos enfrentam fantasmas no trailer do terror cômico ‘Haunted Heist’; Confira!

O terror cômico 'Haunted Heist' (Roubo Assombrado, em tradução...

3ª temporada de ‘The Creep Tapes’ ganha data de estreia

O Shudder finalmente anunciou quando a 3ª temporada de...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.