sábado, abril 27, 2024

Charlize Theron fala sobre a franquia ‘Velozes e Furiosos’ e possível filme DERIVADO

Charlize Theron falou em entrevista ao ET sobre interpretar a vilã ciberterrorista Cipher na franquia de ‘Velozes e Furiosos‘.

“Eu me sinto tão sortuda por ser uma parte tão pequena dessa coisa incrível que eles construíram por tantos anos. Eu acho que o que Vin, os produtores e a Universal fizeram com toda essa franquia é realmente excepcional. Quero dizer, isso simplesmente não acontece. Você simplesmente não tem uma audiência com você por tanto tempo. Sem trocadilhos. Sempre fico grata quando me ligam. Eu estou tipo, ‘Oh meu Deus, eu tenho que ir e fazer isso de novo. Isso é incrível.'”, acrescentou a ganhadora do Oscar.

Theron, para finalizar, disse que se houver a possibilidade de um spin-off sobre Cipher e se Helen Mirren topar, ela definitivamente aceita.

“Nós estávamos apenas no set [juntas] por dois dias, e eu realmente, fiquei incrivelmente chocada. E eu provavelmente não consegui me segurar em relação a isso. Mas eu pensei que esta seria uma grande oportunidade para realmente tentar dizer a ela, obrigado por, você sabe, tudo o que ela me deu.”

Ainda acrescentou: “Eu sou apenas uma espectadora. Eu só gosto de assistir seus filmes. Mas ela é uma mulher que realmente me inspira pelas escolhas que ela faz, pela quantidade de compaixão que ela tem – não apenas por si mesma, mas pelo resto do mundo e pelo tempo e energia que ela gasta. Eu só acho que ela é incrivelmente talentosa.”

E o que vocês acham? Gostariam de ver Charlize Theron em mais um filme da franquia de ‘Velozes e Furiosos‘?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS