Em entrevista ao podcast Smartless, a atriz Charlize Theron (‘The Old Guard’) fez uma revelação surpreendente sobre as filmagens de ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘.
Apesar do filme se passar em um deserto aparentemente quente, a atriz revelou que o clima durante as gravações era muito frio.
“Era muito frio durante as filmagens. Muito frio. [O filme] parece quente, mas estávamos congelando durante as gravações. Tivemos muitos casos de hipotermia. Eu estava passando muito frio porque não tinha cabelo. Estava realmente muito frio.”
Vale lembrar que a história de sua personagem, Imperatriz Furiosa, continuará na pré-sequência ‘Furiosa‘, com a atriz Anya Taylor-Joy (‘A Bruxa’) assumindo o papel.
Anteriormente, Taylor-Joy havia revelado não ter consultado Theron ao assumir o papel. A atriz queria ter a chance de incorporar a personagem de sua própria forma, mas afirmou estar ansiosa para encontrar Theron após as filmagens, e trocar histórias sobre suas experiências ao dar vida ao papel.
“A Charlize é uma pessoa incrível. Sinto que nós duas nos deparamos em uma situação em que nós respeitamos e não queríamos entrar em contato antes das filmagens [da pré-sequência]. Assim que as gravações e a coletiva de imprensa terminarem, nós iremos sair para um jantar e trocar histórias sobre nossa experiência.”
Anteriormente, Theron havia revelado ter ficado decepcionada por não poder voltar a interpretar a personagem: “Foi difícil, mas eu respeito completamente o George Miller, até mais após as filmagens de ‘Estrada da Fúria’. Ele é um mestre, e desejo o seu melhor. É um pouco triste, porque eu realmente amei aquela personagem. Sou muito grata por ter contribuído na criação dela.”
Lembrando que o filme que deve estrear em 2024 e tem direção de George Miller, que comandou o filme anterior.
Lançado em 2015, ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘ é considerado um sucesso pela crítica especializada, alcançando 97% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes, além de receber seis estatuetas do Oscar entre dez indicações.
Apesar disso, o longa arrecadou apenas US$ 378.9 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 150 milhões.