sábado, abril 27, 2024

Jeff Goldblum comenta sobre reunião de elenco clássico em ‘Jurassic World – Domínio’

O lendário Jeff Goldblum falou que adorou ter reunido com o antigo elenco de ‘Jurassic Park‘, Sam Neill e Laura Dern, no terceiro título da franquia que continuou os clássicos de Steven Spielberg, ‘Jurassic Word‘.

Goldblum falou sobre a reunião do elenco clássico em ‘Jurassic World: Domínio‘, décadas depois, a revista People, onde diz que amou o reencontro, afirmando que ele, Niell e Dern criaram uma forte conexão no filme da década de 1990.

“Olha, tivemos uma experiência tão próxima no primeiro filme, e Sam Neill e Laura Dern são dois dos maiores atores do nosso tempo. Então eu adorei. Mantivemos contato ao longo dos anos, mas foi tão excitante fazer esse novo filme”, comentou Goldblum empolgado.

O filme se passa quatro anos após a destruição da Isla Nublar. Os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história.

Jurassic World: Domínio‘ tem estreia agendada para 2 de junho no Brasil.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS