The CW divulgou a nova sinopse da 2ª temporada de Charmed.

Confira:

Seguindo a trágica perda dos Anciões, Mel (Melonie Diaz), Maggie (Sarah Jeffery) e Macy (Madeleine Mantock) assumem suas tarefas. Maggie tira um tempo para celebrar seu aniversário de forma grandiosa, mas Mel se vê preocupada demais com suas novas responsabilidades para se divertir. À medida que as garotas limpam a casa na manhã seguinte, Macy choca suas irmãs com um anúncio: um inimigo encapuzado atacou as Encantadas que escaparam através de um portal, enquanto Harry (Rupert Evans) teve um encontro enervante com o vilão. As garotas acabam num local secreto onde descobrem mais sobre o místico mundo dos Anciões.

Stuart Gillard dirigiu o episódio, que foi escrito por Liz KrugerCraig Shapiro.

A emissora também revelou alguns detalhes do próximo ciclo. Segundo o site TV Line, a filha do vilão Alastair Caine (Craig Parker) será introduzida nos novos episódios e buscará por vingança. Ela estará acompanhada da “sexualmente fluida bruxa Kat, bem como um instrutor de boxing intitulado Jordan”, que também farão seu début no show.

Ainda não se sabe quem dará vida aos novos personagens.

Aproveite para assistir:



Protagonizada por Melonie DiazSarah Jeffery e Madeleine MantockCharmed gira em torno de três irmãs que descobrem que são bruxas após a morte da mãe. O show é um reboot da clássica produção transmitida entre 1998 e 2006.

Não deixe de assistir:


SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE