sexta-feira, março 29, 2024

‘Charmed’: Astro de ‘Zoey e a sua Fantástica Playlist’ é escalado para a 4ª temporada da série

Segundo a VarietyKapil Talwakar, conhecido por seu papel como Tobin na aclamada série ‘Zoey e a sua Fantástica Playlist’, foi escalado para a 4ª temporada de ‘Charmed’.

Talwakar dará vida a um Gandharva, uma criatura mágica que tem a capacidade de encantar e influenciar pessoas através do poder de sua voz.

Ele se junta à previamente confirmada Lucy Barrett, cujos detalhes sobre o papel ainda não foram revelados.

Lembrando que a próxima iteração será lançada no dia 11 de março de 2022.

Criada por Constance M. Burge, a série é um reboot do seriado clássico ‘Jovens Bruxas‘, que rendeu oito temporadas, transmitidas entre 1998 e 2006.

Três irmãs moradoras de uma cidade universitária acabam de descobrir que têm habilidades especiais por serem descendentes de uma linhagem de bruxas. Mas com grandes poderes vêm grandes reponsabilidades, de modo que essas jovens devem enfrentar demônios e outras criaturas sobrenaturais.

O elenco conta com Melonie Diaz, Madeleine Mantock, Sarah Jeffery e Rupert Evans.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS