Desde que a atriz Linda Cardellini (‘Scooby-Doo!’) fez sua primeira aparição como Laura Barton em ‘Vingadores: Era de Ultron‘, os fãs têm se perguntado de onde Clint Barton (Jeremy Renner) a conheceu.

Uma das teorias mais comentadas é que Laura seria uma agente da SHIELD aposentada, o que explicaria sua fácil aceitação sobre o envolvimento de Barton com espiões e super-heróis.

E a suspeita foi finalmente confirmada no último episódio da série do Gavião Arqueiro.

Desde o 4º episódio, uma das subtramas da série era sobre o misterioso relógio Rolex que Clint estava tentando recuperar depois que o acessório foi posto em leilão no mercado negro de materiais obtidos dos Vingadores.



Por conta disso, os fãs estavam curiosos para saber por que o relógio era tão importante, já que Clint estava preocupado que Maya Lopez (Alaqua Cox) pudesse descobrir a quem ele pertencia.

No episódio cinco, Clint finalmente conseguiu desvincular o nome de Kate Bishop (Hailee Steinfeld) ao Ronin depois que ela havia roubado o traje do assassino.

Aproveite para assistir:

Clint faz isso revelando à Maya Lopez (Alaqua Cox) que ele é quem se escondia por baixo do capuz do assassino.

Quem assistiu a série sabe que Maya caçava o Ronin porque o ninja matou o pai dela, o que deu início à principal trama da série.



Depois de se revelar, Clint diz à Maya que se a família dele fosse ameaçada, iria haver consequências… Então o público começou a conectar os pontos em relação ao relógio.

No último episódio, quando Clint finalmente consegue se livrar de seus inimigos, ele retorna para casa a tempo de passar o Natal com sua família, que era seu plano original antes embarcar nessa aventura para limpar o nome de Kate.

Ao se encontrar com Laura, ele lhe entrega o Rolex e diz que agora ela está a salvo. Quando a câmera foca no relógio, vemos o emblema da SHIELD grafado junto com o Nº 19 em sua tampa.

Para quem não sabe, a agente 19 também é conhecida como Harpia nos quadrinhos da Marvel, e ela até chegou a aparecer na série ‘Agentes da SHIELD‘, interpretada por Adrianne Palicki (‘G.I. Joe: Retaliação’).

O que podemos deduzir é que a personagem de Palicki acabou assumindo o posto quando Laura decidiu se aposentar para se dedicar à família.

E aí, o que você achou dessa pequena referência?

Lembrando que o último episódio já está em exibição na Disney+ e introduz tramas chocantes e surpresas que vão abalar o MCU, incluindo a iminente ascensão do Rei do Crime.



Confira o teaser, junto com o pôster, e siga o CinePOP no YouTube:

Confira também nossa entrevista com a produtora Trinh Tran:


Lembrando que a produção estreia na plataforma de streaming em 24 de novembro, com episódio duplo.

Disney+ e a Marvel Studios convidam você para uma escapada inesperada de fim de ano com Gavião Arqueiro, uma nova série ambientada no pós-estalo, em Nova York. O ex-Vingador Clint Barton (Renner) tem uma missão aparentemente simples: voltar para a família para o Natal. Possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop (Steinfeld), uma arqueira de 22 anos com o sonho de se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos com uma presença do passado de Barton ameaça destruir mais que o clima festivo.

Além de Steinfeld e Renner, Florence Pugh irá reprisar seu papel como Yelena Belova, uma versão mais jovem da Viúva Negra. Vera Farmiga (‘Invocação do Mal’) assumirá o papel de Eleanor Bishop.

Fra Fee interpretará um personagem chamado Kazi, provavelmente uma referência a Kazimierz Kazimierczak, mais conhecido como o vilão mercenário Palhaço. Tony Dalton e Alaqua Cox completam o elenco.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: