quarta-feira, abril 24, 2024

‘Charmed’ é renovada para a 3ª temporada

A emissora The CW anunciou a renovação de suas principais séries do Arrowverse e ao lado delas seus dois reboots também ganharam novos ciclos.

Assim como ‘Roswell: New Mexico‘, a nova versão de ‘Charmed’ também foi renovada para a sua 3ª temporada. A produção traz um elenco mais diverso com protagonistas de origem afro e latina.

Segundo o presidente da emissora, Mark Pedowitz, o anúncio antecipado das renovações veio justamente para permitir que as equipes comecem a investir nas produções o quanto antes, preparando a temporada de 2020:

“Essas renovações antecipadas para o nosso vindouro ciclo dá aos nossos times de produção uma vantagem para poder construir os arcos das narrativas, além de permitir que eles já se antecipem na contratação de staff. Isso também nos garante uma fundação forte e bem consolidada para construir na próxima temporada nas séries da CW que são as favoritas dos fãs”.

Assista à promo da 2ª temporada de ‘Charmed’ :

Protagonizada por Melonie DiazSarah Jeffery e Madeleine Mantock‘Charmed’ gira em torno de três irmãs que descobrem que são bruxas após a morte da mãe. O show é um reboot da clássica produção transmitida entre 1998 e 2006.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS