terça-feira, abril 23, 2024

Chefão da Disney afirma que séries do Disney+ podem se tornar filmes

Em entrevista ao The Star Wars Show, o chefão da Disney, Bob Iger, declarou que séries originais do streaming Disney+, como a popular ‘O Mandaloriano‘, podem se tornar filmes, eventualmente.

“Eu não vejo para [‘O Mandaloriano’] apenas como televisão, mas sim como uma extensão da narrativa da saga ‘Star Wars’. O streaming da Disney+ nos deu a habilidade de fazer coisas assim: trazer histórias de ‘Star Wars’ de novas formas. A série não gira em torno dos mesmos lugares ou personagens que os filmes. Obviamente, há um universo muito rico para ser explorado e eu amo isso.”

Ele completa, “Adoro a capacidade de sermos realmente independentes. E, no futuro, essas séries podem se tornar filmes e os filmes podem se tornar séries. Não estou fazendo nenhum anúncio aqui, mas acho que é importante sermos agnósticos.”

A 2ª temporada irá estrear durante o outono norte-americano, no segundo semestre de 2020.

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passará no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama vai se passar depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS