domingo, abril 28, 2024

Chefe da Lucasfilm comenta processo de seleção de novos filmes do universo ‘Star Wars’

Durante a Star Wars Celebration, a chefe da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, concedeu uma entrevista ao Comic Book e falou sobre como são selecionados os novos filmes do universo Star Wars.

Kennedy explicou que o processo de desenvolvimento é constante e passa por uma evolução, sendo bastante direto. Ela destacou que a equipe da Lucasfilm recebe roteiros e trabalha com pessoas realmente talentosas, conversando bastante sobre o desenvolvimento dos filmes.

“Sabe, tudo se resume ao processo de desenvolvimento. Como você sabe, é algo que está em constante evolução e é bastante direto. Recebemos os roteiros, estamos trabalhando com pessoas realmente talentosas. Passamos o tempo conversando sobre isso. ‘Está chegando lá? Está pronto?’ Não é um mistério como isso funciona”, afirmou Kennedy.

A executiva acrescentou que existem projetos que foram desenvolvidos há muito tempo e que podem ver a luz do dia, mas que ainda não se sabe exatamente quando. Além disso, ela destacou que a equipe da Lucasfilm lida com pessoas talentosas que possuem agendas ocupadas.

“Então, você sabe, até temos coisas que desenvolvemos há muito, muito tempo e que podem ver a luz do dia. Só não sabemos exatamente quando. E, com pessoas talentosas também. Temos muitas pessoas que estão, você sabe, lidando com agendas muito ocupadas porque são muito talentosas. Mas, você sabe, é com isso que temos que lidar”, finalizou Kennedy.

Disney+ divulgou o trailer oficial dublado de ‘Ahsoka’, série do universo ‘Star Wars’ dedicada à personagem titular (Rosario Dawson), que chegará ao catálogo da plataforma de streaming no próximo mês de agosto.

A prévia é mercada por diversos momentos de ação, com duelos de sabre de luz, batalhas espaciais e aparições especiais dos personagens da animação ‘Rebels‘, como Hera Sydulla (Mary Elizabeth Winstead) e Sabine Wren (Natasha Liu Bordizzo)

Confira, junto com o pôster:

Não deixe de assistir:

À medida que o lançamento se aproxima, mais novidades vão surgindo.

De acordo com o Making Star Wars, um novo modelo de sabre de luz será introduzido na série.

Foi dito que o novo design nunca foi visto antes na saga ‘Star Wars‘, sendo inspirado em espadas como floretes e rapieiras, usadas no esgrima.

A será empunhada por uma das vilãs da série, chamada Shin, papel supostamente desempenhado por Ivanna Sakhno (‘The Reunion’).

O mentor de Shin, Baylon (Ray Stevenson), também vai usar um modelo de sabre diferenciado, mas será algo parecido com o sabre que Kylo Ren (Adam Driver) usou na recente trilogia da saga nos cinemas.

A introdução de novos modelos de sabre já é uma tradição na franquia desde que Darth Maul (Ray Park) usou seu sabre dupla em ‘A Ameaça Fantasma‘.

A série está sendo liderada por Dave Filoni, co-criador de Ahsoka na animação ‘Star Wars: The Clone Wars‘.

Recentemente, Filoni conversou com o The Hollywood Reporter e foi questionado sobre suas expectativas pela estreia.

Em resposta, ele pareceu bastante animado com a sensação de ver sua criação ganhando sua própria série de TV.

No entanto, ele confessou que mantém uma dose de cautela em seu otimismo e prefere deixar os falarem por ele.

“Estou gostando muito dessa sensação. É algo que nunca pensei que faria, por mais que tenha feito todas essas coisas diferentes ao longo dos anos com a saga ‘Star Wars’. Escrever, dirigir e colaborar nesse tipo de coisa com tantas pessoas é apenas o topo da montanha para mim neste momento. Há muito trabalho a ser feito, mas tenho uma equipe incrivelmente talentosa ao meu redor para me apoiar. Portanto, estou cautelosamente otimista. Prefiro deixar os fãs falarem por mim, como sempre fazem.”

E aí, você está curioso para assistir ‘Ahsoka‘?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS