Jason Kilar, chefe do departamento de cinema da Warner Bros., falou sobre um possível novo adiamento de ‘Batman‘ por conta do avanço no número de infectados pela variante Ômicron no mundo todo.

“Estamos monitorando a tudo que está acontecendo com a Ômicron ao redor do mundo. Por enquanto, ainda estamos felizes com a data que temos. Mas vamos continuar analisando essa situação diariamente”, afirmou ao Puck News. 

Batman‘ tem estreia marcada para 04 de março deste ano.

Assista aos trailers e siga o CinePOP no YouTube:



Aproveite para assistir:

Em entrevista, Reeves comentou que o longa será diferente dos filmes anteriores e não se apresentará como uma tradicional história de origem, como já vimos no passado. Conforme ele explicou, o longa fará referências às suas origens, mostrando uma perspectiva muito mais emocional e complexa.



“Eu senti que vimos muitas histórias de origem do personagem. Parece que as coisas vão cada vez mais longe nessa fantasia, e eu pensei ‘bem, um lugar onde ainda não estivemos é fundamentando-o da maneira que os quadrinhos Ano Um faz, chegando direto em um jovem Batman, não sendo um conto de origem, mas referindo-se às suas origens e abalando-o até o âmago. Você pode fazer com que sua história seja muito prática, mas também pensei que poderia ser o filme do Batman mais emotivo já feito.”

Nas cenas apresentadas durante a convenção, é possível notar a sombria estétic

Além de Pattinson no papel principal, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.

 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: