“Chega dessa apropriação hollywoodiana”! John Leguizamo critica escalação de James Franco como Fidel Castro

Após a escalação de James Franco ao papel do político cubano Fidel Castro, o ator John Leguizamo usou suas redes sociais para criticar a escalação.

“Como isso ainda está acontecendo? Como Hollywood está nos excluindo, mas também roubando nossas narrativas? Chega dessa apropriação hollywoodiana! Boicote! Isso acabou! Está é uma história muito difícil de contar sem engrandecimento (o que seria errado!) Eu não tenho nada contra Franco, mas ele não é latino!”, diz Leguizamo.

A ponto de começar as filmagens na Colômbia, Franco viverá Castro em Alina de Cuba, filme com a direção de Miguel Bardem, o roteiro é assinado por Jose Rivera, de Diários de Motocicleta, e o escritor Nilo Cruz.

Mía Maestro será Natalia “Naty” Revuelta, uma socialite cubana que se envolveu romanticamente com o líder político, Ana Villafañe será Alina, filha de Revuelta e Castro, crítica do governo de seu pai.

Nascido na Colombia, Leguizamo é um ferrenho defensor da representação latina em Hollywood.

Notícias

‘Uma Casa na Pradaria’: Vídeo explora como o REBOOT da Netflix ganhou vida; Confira!

'Uma Casa na Pradaria', reboot da clássica série 'Os Pioneiros' ('Little...

Sam Neill, astro de Jurassic Park, morre aos 78 anos

O cinema perdeu um de seus rostos mais carismáticos....

‘Toy Story 5’ já arrecadou quase US$ 900 milhões mundialmente

Sucesso! A sequência 'Toy Story 5' já arrecadou quase...

10 ÓTIMOS FILMES para colocar na sua lista da semana!

Mais uma semana começando e, para nós cinéfilos, qualquer...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.