quinta-feira, março 28, 2024

‘Chernobyl’: Minissérie supera ‘Game of Thrones’ e conquista maior nota do IMDB

A nova minissérie da HBO, ‘Chernobyl‘, já estreou na TV e conquistou a crítica especializada de forma arrebatadora. Superando a pontuação de ‘Game of Thrones‘ e ‘Breaking Bad‘, a produção conquistou a avaliação mais alta do IMDB, ficando em primeiro lugar no ranking se séries mais bem avaliadas.

Ocupando o poto mais alto com 9,6 pontos, a minissérie superou as duas amadas produções em apenas dois décimos. Atualmente, GOT  e ‘Breaking Bad’ contam com 9,4 pontos.

Confira o TOP 10:

Chernobyl‘ – 9,6 pontos
Planeta Terra II‘ – 9,5 pontos
Irmãos de Guerra‘ – 9,4 pontos
Planeta Terra’ – 9,4 pontos
Breaking Bad‘ – 9,4 pontos
Game of Thrones‘ – 9,4 pontos
A Escuta’ – 9,3 pontos
Nossa Planeta‘ – 9,3 pontos
Cosmos: Uma Odisséia do Espaço-Tempo‘ – 9,2 pontos
Planeta Azul II‘ – 9,2 pontos

Para os que desconhecem, o IMDB é uma espécie de enciclopédia virtual voltada para o cinema e TV. Nela, usuários cadastrados podem avaliar as produções, considerando aspectos técnicos como fotografia, roteiro, efeitos visuais, etc. Além disso, críticos da área também disponibilizam suas avaliações dos longas. As notas são contabilizadas e somadas, resultando na média geral do filme/série.

Em se tratando do Rotten Tomatoes, ‘Chernobyl’ também conquistou uma altíssima avaliação, com 96% de aprovação no agregador de reviews.

 

A série conta a história do desastre nuclear de 1986 – uma das maiores catástrofes causadas pelo homem – e os sacrifícios feitos para salvar a Europa de consequências inimagináveis.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

O elenco inclui Jared Harris, Stellan Skarsgård, Joshua Leese e Emily Watson.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS