Ciara Bravo foi elencada no papel protagonista de Cherry, novo filme de Joe e Anthony Russo. Ela será co-estrela da produção ao lado de Tom Holland (Homem-Aranha). As informações são do Collider.

Além disso, Bill SkarsgardForrest GoodluckJeffrey WahlbergMichael GandolfiniKyle Harvey também foram anunciados no elenco coadjuvante. Nenhum dos papéis foi revelado.

O filme também já ganhou seu primeiro logo e novidades: os irmãos Russo revelaram durante a San Diego Comic-Con deste ano que a classificação indicativa será para maiores de idade (Rated-R).

Esta será a quarta vez que o ator e os Irmãos Russo irão se reunir, visto que já dirigiram a jovem estrela em Capitão América: Guerra CivilVingadores: Guerra InfinitaVingadores: Ultimato – este último com estreia marcada para o dia 24 de abril de 2019.

Com roteiro assinado por Jessica Goldberg, o projeto é baseado no romance Exit West, de Nico Walker. A história verdadeira gira em torno de Walker, um ex-médico das forças armadas diagnosticado com Síndrome do Estresse Pós-Traumático depois de retornar para casa do Iraque. Enquanto tenta lidar com esse problema, Walker desenvolve um vício por ópio e começa a roubar bancos. Ele foi pego e considerado culpado em 2011, e sairá da prisão em 2020.

Ainda não há data de estreia prevista para Cherry.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE