Durante uma entrevista para o Comic Book, o diretor Joe Russo (‘Vingadores: Ultimato‘), revelou que o trailer de ‘Cherry‘, suspense policial estrelado por Tom Holland, será lançado em breve.

Na trama, Holland será um ex-médico do exército que sofre de transtorno de estresse pós-traumático e se torna um assaltante de banco para sustentar seu vício em drogas.

“Estamos na fase de ajustes agora, estaremos terminando a mixagem de som em cerca de um mês, e teremos uma parte do corte finalizado em duas semanas… Estamos nos aprofundando nessa fase e já estamos perto de concluir tudo. Posso dizer que o primeiro vislumbre será divulgado em breve.”, disse o cineasta.



Infelizmente, Joe não quis revelar datas, mas o público pode ser pego de surpresa a qualquer momento pelas próximas semanas, já que uma parte do corte já está concluída.

Ainda assim, o filme permanece sem previsão de estreia.

Anteriormente, o diretor revelou ao portal que está preocupado quanto à reabertura dos cinemasem meio à pandemia do Coronavírus.

“Acredito que tudo está pronto em alguns meses, mas a pergunta é: como estará o mercado cinematográfico em meio à crise? Onde estaremos? Quando os cinemas irão reabrir? Há várias questões a serem debatidas, então não podemos dar certeza sobre datas.”

Aproveite para assistir:



Ele também aproveitou para comentar sobre a performance de Holland, e parece estar bastante empolgado com a entrega do jovem astro.

Acho que é uma performance digna de Oscar. Acho que ele está simplesmente incrível. É uma atuação de tirar o fôlego. O que ele faz consigo mesmo emocional e fisicamente é inacreditável”.

Com roteiro assinado por Jessica Goldberg, o projeto é baseado no romance Exit West, de Nico Walker. A história verdadeira gira em torno de Walker, um ex-médico das forças armadas diagnosticado com Síndrome do Estresse Pós-Traumático depois de retornar para casa do Iraque. Enquanto tenta lidar com esse problema, Walker desenvolve um vício por ópio e começa a roubar bancos. Ele foi pego e considerado culpado em 2011, e sairá da prisão em 2020.



Além de Holland, o elenco conta com Ciara Bravo, Bill SkarsgardForrest GoodluckJeffrey WahlbergMichael Gandolfini e Kyle Harvey.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva