American Horror Story é uma das séries mais conhecidas da atualidade, principalmente por sua estética antológica que viria a influenciar diversas produções contemporâneas.

Enquanto o premiado show idealizado por Ryan Murphy não retorna para seu 10º ano, Cheyenne Jackson, que já apareceu em diversas temporadas da obra, revelou ao AV Club qual a sua história favorita.

“Honestamente, a mais divertida – e eu acho ser uma temporada ótima, mas não é a favorita de todos – foi ‘Roanoke’. Achei bem fora do convencional. E também, para mim, consegui interpretar um produtor de reality show sem escrúpulos. Então foi muito divertido quebrar a quarta parede e tudo o mais”.



Para aqueles que não se recordam, ‘Roanoke’ foi a sexta temporada de ‘AHS’ e reviveu o gênero do found footage e do mockumentary ao dividir a história em duas – um documentário intitulado ‘My Roanoke Nightmare’ e um reality show que acabou em tragédia.

Ainda sem muitos detalhes confirmados, é possível que o próximo ciclo gire em torno de sereias ou criaturas marinhas.

O elenco do novo ano contará com Kathy Bates, Leslie Grossman, Billie Lourd, Sarah Paulson, Evan Peters, Adan Porter, Lily Rabe, Macaulay Culkin, Angelica Ross e Finn Wittrock.

Os novos episódios não têm previsão de lançamento.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva