quinta-feira, março 28, 2024

Chi Chi DeVayne, de ‘RuPaul’s Drag Race’, morre aos 34 anos

O performer Zavion Davenport, conhecido como a drag queen Chi Chi DeVayne no reality show ‘RuPaul’s Drag Race‘, morreu aos 34 anos.

Chi Chi estava hospitalizada desde julho, e recorrentemente atualizava seus fãs sobre o seu estado de saúde através de lives em seu Instagram.

“Estamos de coração partido em descobrir que a Chi Chi DeVayne faleceu,” afirmou a produtora do reality, World of Wonder, em uma declaração. “A drag dela espalhou uma mensagem de amor e bondade que tocou o coração de todos que a conheceram. Descanse em paz, Chi Chi.”

A performer participou da 8ª temporada de ‘RuPaul’s Drag Race‘, terminando em quarto lugar na competição. Dois anos depois, ela retornou para a 3ª temporada de ‘All Stars‘, onde ficou na oitava colocação.

Em declaração oficial, RuPaul disse: “Estou de coração partido pelo falecimento da Chi Chi DeVayne. Sou muito grata por termos conhecido sua alma linda e bondosa. Sua falta será sentida, mas ela nunca será esquecida. Que o seu espírito iluminado brilhe por todos nós.”

Através do Twitter, outras queens também prestaram seus tributos:

“Uma rainha icônica que literalmente todos na indústria sempre irão amar.”

“Continue brilhando, querida.”

Não deixe de assistir:

“Isso é muito triste! Ela era uma queen incrível e um amor de pessoa.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS