sábado, abril 27, 2024

‘Chicago Med’: Novo membro do elenco original DEIXA a série após 8 temporadas

De acordo com o Deadline, Brian Tee, que interpreta no Dr. Ethan Choi na série médica ‘Chicago Med‘, deixará o elenco da produção após 8 temporadas.

O ator se despedirá da série no nono episódio do ciclo atual, intitulado Could Be the Start of Something New, que irá ao ar no dia 7 de dezembro. No entanto, ele retornará posteriormente, mas apenas nos bastidores.

Tee fará sua estreia diretorial no 16º episódio da série.

“Interpretar o Dr. Ethan em ‘Chicago Med’ foi uma benção. Sempre serei grato aos fãs e os meus colegas enquanto eu embarco em uma nova jornada. Estarei sempre em dívida com o Dick Wolf, NBC e a Universal Television por terem me escolhido,” declarou o ator.

A trama oferece um passeio emocionante através do caos diário do hospital mais explosivo da cidade e seu corajoso time de médicos que se mantêm unidos. Eles enfrentarão novos casos únicos inspirados por eventos da atualidade, forjando relações ardentes no pandemônio da sala de emergência, e, além disso, rostos familiares do Departamento de Polícia e do Corpo de Bombeiros se entrelaçam com esta terceira equipe de heróis de Chicago.

O elenco conta com Nick Gehlfuss, Yaya DaCosta, Torrey DeVitto, Brian Tee, Marlyne Barrett, S. Epatha Merkerson e Oliver Platt.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS