sábado, abril 27, 2024

Chlöe Bailey revela que quer interpretar Tempestade no filme dos X-Men

Em entrevista ao ColliderChlöe Bailey, conhecida por seu trabalho na série ‘grown-ish’ e por integrar a dupla Chlöe x Halle ao lado da irmã Halle Bailey, foi questionada se gostaria de interpretar algum personagem animado em um remake em live-action.

Enquanto não ofereceu uma resposta concreta sobre a questão, ela disse que gostaria de viver a icônica heroína Tempestade em um futuro filme da franquia ‘X-Men’.

“Não sei sobre live-actions, mas quero interpretar a Tempestade na Marvel. E a Disney é dona da Marvel, então…”, ela disse.

Na mesma entrevista, Bailey aproveitou para rasgar elogios à irmã, que é estrela do live-action de ‘A Pequena Sereia’:

“Estou muito orgulhosa da minha irmã e acho que tudo tem a ver com timing e oportunidades. Ela não poderia ser uma Ariel mais perfeita. Sua voz [é] angelical e doce e foi perfeito para ela. E a oportunidade certa vai te encontrar”.

Vale lembrar que Chlöe pode ser vista no suspense ‘Enxame’, série que já está disponível no Prime Video e que foi criada por Donald GloverJanine Nabers.

A trama segue a jovem Dre (Dominique Fishback), que é levada para lugares sombrios e inesperados por conta da sua obsessão pela estrela do pop Marissa (Bailey).

Relembre o trailer:

Não deixe de assistir:

O elenco ainda conta com Damson Idris, Rickey Thompson, Paris Jackson, Rory Culkin, Kiersey ClemonsByron BowersBillie Eilish.

Nabers serve como showrunner, enquanto Glover foi responsável pela direção do episódio piloto.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS