sábado, abril 27, 2024

CHOCANTE! Dublê de Harrison Ford coloca FOGO em si mesmo em manifestação na greve

A temperatura subiu durante a manifestação da greve dos atores…

O coordenador de dublês Mike Massa, que trabalhou com Harrison Ford na franquia ‘Indiana Jones‘, ateou fogo em si mesmo durante o protesto em Atlanta, enquanto segurava uma placa que dizia “SAG-AFTRA em Greve”.

“Nós estamos cansados de sermos queimados pela AMPTP (Aliança de Produtores de Cinema e Televisão),” declarou a postagem com um vídeo do performer em chamas.

Confira o vídeo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Elena Sanchez (@theelenasanchez)

“Nós queríamos fazer uma declaração, e acredito que conseguimos. Foi incrível ver a união da nossa comunidade de dublês e atores que compareceram para nos apoiar. Foi um ótimo dia,” declarou Massa.

Recentemente, o Sindicato dos Atores de Hollywood (SAG-AFTRA) intensificou a pressão da greve dos atores de Hollywood, divulgando novas regras relacionadas à paralização e ao envolvimento de influenciadores digitais na promoção de filmes e séries. (via Deadline)

De acordo com as determinações atualizadas, qualquer influenciador digital que trabalhar na divulgação de produções para TV e cinema durante a greve terá sua sindicalização pelo SAG-AFTRA barrada.

As regras afirmam que qualquer não-membro que pretenda uma futura adesão ao Sindicato, mas realize trabalho ou serviços cobertos para uma empresa atingida pela greve, não será admitido como membro do sindicato.

Não deixe de assistir:

Isso significa que mesmo que o influenciador não seja membro do sindicato nesse momento, ele não poderá se filiar no futuro, caso promova qualquer obra para as telonas ou streaming durante a greve.

Além disso, os influenciadores estão proibidos de postar nas mídias sociais sobre qualquer obra publicada, independentemente de estarem postando organicamente ou de forma paga. Também não podem participar de eventos como representante de grandes estúdios, plataformas e emissoras envolvendo trabalhos paralisados.

No entanto, o SAG-AFTRA fez uma exceção para os influenciadores que já possuíam contratos de trabalho para divulgar filmes e séries. Se um influenciador já estiver sob contrato para promover o trabalho atingido pela greve, ele deve cumprir sua obrigação de trabalho.

Ainda é permitido que influenciadores busquem e mantenham acordos de parceria com marcas comerciais, desde que não envolvam trabalhos paralisados pelo sindicato.

A paralisação ocorre após as negociações com a AMPTP, associação de produtores, não terem resultado em um acordo satisfatório sobre os novos contratos.

Essa greve marca um momento histórico, uma vez que é a primeira vez em mais de 60 anos que tanto os atores quanto os roteiristas (Writer’s Guild of America) entram em greve simultaneamente.

Durante esse período de paralisação, os atores estão proibidos de filmar longas-metragens ou produções para a televisão, participar de coletivas de imprensa ou estreias em tapetes vermelhos, além de promover qualquer trabalho durante a San Diego Comic-Con deste ano.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS