Chris Evans brinca que seus filmes recentes “arruinaram” sua carreira como ator

Chris Evans, eternizado por seu papel como Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), brincou recentemente que seus filmes mais recentes no cinema teriam “arruinado” sua carreira de ator.

ApósVingadores: Ultimato em 2019, Evans diversificou seus papéis, atuando como vilão em Entre Facas e Segredos e dando voz ao personagem principal em Lightyear, filmes que dividiram opiniões.

Mais recentemente, produções como Agente Oculto, ‘Ghosted: Sem Resposta’, Máfia da Dor e Operação Natal foram amplamente criticadas pela crítica especializada. Ele também atuou em Amores Materialistas’.

Conforme o ComicBookMovie, em tom de humor, Evans comentou: “Eu sempre colocaria vocês [dois] nos filmes que estou fazendo… destruiria as carreiras de vocês [risos]”.

Apesar da autodepreciação, Evans falou com entusiasmo sobre sua participação em ‘Deadpool & Wolverine’.

“Foi incrível. Eu adorei aquele papel: tenho muito carinho pelo Johnny Storm e receber aquele telefonema do Ryan [Reynolds]… faria qualquer coisa por ele, mas poder gritar ‘ em chamas’ de novo foi especial. Eu amei cada segundo”, acrescentou.

Mesmo com o retorno ao uniforme do Tocha Humana, o ator permanece firme em sua decisão de que seu tempo como Capitão América chegou ao fim.

“Ah, cara, não sei. Aquelas foram épocas maravilhosas, provavelmente o papel mais querido no meu coração, mas… talvez seja melhor deixar esses tempos no passado”, concluiu.

Em breve, o ator retorna como Steve Rogers em ‘Vingadores: Doutor Destino’ (‘Avengers: Doomsday’).

Confira o teaser:

VAZA a suposta descrição dos QUATRO teasers de ‘Vingadores: Destino’ revelando que [SPOILERS] teve uma filha

Robert Downey Jr. interpretará o icônico vilão Doutor Destino (Victor von Doom), em um papel inédito no MCU.

O filme é a primeira parte da conclusão da Saga do Multiverso e deve preparar o cenário para o evento final, ‘Vingadores: Guerras Secretas’ (2027).

Vaza suposta descrição do trailer de ‘Vingadores: Doomsday’ que traz o RETORNO de Steve e Peggy; Confira!

O filme tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para o dia 17 de dezembro de 2026, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.

Já a sequência, ‘Vingadores: Guerras Secretas’, está programada para chegar às telonas exatamente um ano depois, em 17 de dezembro de 2027.

Evan Peters fala sobre possível RETORNO como Mercúrio em ‘Vingadores: Doomsday’

Notícias

‘Yellowstone’: Roteirista acusa Taylor Sheridan de PLÁGIO

O mega sucesso da televisão norte-americana 'Yellowstone' tornou-se o...

Robert Downey Jr. revela que ESSES dois personagens foram CORTADOS de ‘Vingadores: Guerra Infinita’

'Vingadores: Guerra Infinita' chegou aos cinemas em 2018, tornando-se um...

Berlim é tomada por VAMPIROS no trailer de ‘City of Blood’

O Hulu divulgou hoje (24) o trailer oficial de 'City...

‘Harry Potter’: Kit Harington SUBSTITUI Nicholas Hoult como Gilderoy Lockhart na 2ª temporada

Segundo o Deadline, Kit Harington ('Game of Thrones') foi escalado para...

Mãe de Hayden Panettiere rebate ataques e diz que atriz “foi ladeira abaixo” após ‘Heroes’

Lesley Vogel, mãe de Hayden Panettiere, pronunciou-se publicamente para...

‘Risco Total’: Remake com Pierce Brosnan ganha data de estreia nos EUA

O novo 'Risco Total' (Cliffhanger), produção da NEON que...

Filha de Laura Cardoso revela detalhes dos últimos momentos da atriz

Fátima, filha do ícone da televisão Laura Cardoso, falou...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.