sexta-feira, abril 19, 2024

Chris Evans diz que foi “assustador” dublar Buzz Lightyear

O astro Chris Evans disse que teve dificuldades para entrar no universo da dublagem, ele que ficou conhecido por diversos papéis no cinema, como Capitão América no MCU, viveu recentemente o protagonista de ‘Lightyear‘, filme do universo de ‘Toy Story‘.

A Disney optou por alterar o dublador de Buzz nos filmes da franquia original. Isso aconteceu, pois o personagem de ‘Lightyear‘ é o astronauta que inspirou o brinquedo de Andy.

Evans diz que a experiência foi desafiadora e demandou esforço para transmitir as emoções por meio da voz: “Dublar é… assustador, porque você só tem um caminho para usar. Leva um tempo até entender o quão colorido você pode ser”.

Lembrando que na versão brasileira, Marcos Mion emprestou voz a Buzz. “O que as pessoas estão entendendo aos poucos é que é um novo personagem, o Buzz ser humano”, falou Mion.

Lightyear‘ já está em exibição no Brasil. O elenco de dublagem no Brasil traz Marcos Mion como Buzz, Adriana Pissardini, César Marchetti, Flora Paulita, Henrique Reis, Lucinha, entre outros.

Lembrando que ‘Lightyear‘ estreia dia 16 de junho nos cinemas nacionais.

Assista ao novo trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Lightyear‘ é uma aventura que apresenta a história definitiva da origem do herói que inspirou o brinquedo, o Buzz Lightyear, apresentando o lendário Patrulheiro Espacial que conquistou fãs de todas as gerações.

Não deixe de assistir:

Além de Chris Evans no papel titular, a produção também conta com Keke PalmerDale SoulesTaika WaititiUzo AdubaJames BrolinMary McDonald-LewisEfren RamirezIsiah Whitlock Jr.. Detalhes sobre seus personagens não foram revelados.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS