quinta-feira, março 28, 2024

Chris Evans esclarece se ele tem intenção de voltar a viver o ‘Capitão América’

Mesmo após ter sido aposentado, o Capitão América é tema de especulações sobre seu possível retorno ao MCU para explorar como foi sua viagem no tempo ao final de ‘Vingadores: Ultimato.

Durante uma participação no The Graham Norton Show, Chris Evans revelou que acredita que seu tempo como Capitão América chegou oficialmente ao fim.

O ator disse ao apresentador que acha que seria muito arriscado voltar ao papel depois de terminar com uma jornada tão bela em ‘Vingadores: Ultimato‘.

“Foi uma grande jornada do personagem e saímos por cima. Seria arriscado revisitá-la na minha opinião. Foi uma experiência tão boa e acho melhor deixar assim”, afirmou.

A declaração vem após Evans dizer em uma entrevista que ele “nunca diria nunca” para a Marvel.

“Não é um não difícil, mas também não é um sim fácil. Há outras coisas em que estou trabalhando agora. Acho que Cap teve um ato tão complicado e eles fizeram um trabalho muito bom, deixando-o completar sua jornada. Se você vai revisitá-lo, não pode ser apenas por dinheiro. Não pode ser apenas porque o público quer vê-lo novamente. O que estamos revelando? O que estamos adicionando à história? Muitas coisas teriam que se unir. Não parece, neste momento, que seria uma coisa certa.”, afirmou.

Os comentários vêm após uma entrevista com a Variety, em que o ator respondeu:

“Nunca diga nunca. Eu amo o personagem, mas eu não sei. Não é um não definitivo, mas também não é um sim. Estou trabalhando em outras coisas agora. Eu acho que o Capitão teve um desfecho complicado, e eu fiz um bom trabalho ao completar a jornada dele. Se você revisitar o personagem, pode ser apenas por lucro e não para agrafar os fãs. O que isso traria de novo para a história? Teria que ser um motivo muito forte para trazê-lo de volta.”

 

Não deixe de assistir:

Você gostaria de ver mais um filme com o ‘Capitão América‘?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS