sábado, abril 27, 2024

Chris Evans revela POR QUE desativou todas as suas redes sociais

Mais conhecido por seu papel como o Capitão América nos filmes da Marvel, Chris Evans já havia declarado que nunca foi fã de redes sociais e criou seus perfis por conta da pressão dos amigos e colegas de elenco.

No entanto, o astro usou seu Twitter para compartilhar uma última publicação, explicando que está desativando seus perfis online.

Na publicação, ele deu ma satisfação para não deixar os fãs preocupados, argumentando que precisa de um tempo longe das telas.

Por outro lado, ele deixou claro que não é uma decisão definitiva e pretende retornar em breve.

Confira:

“Olá a todos. Estou me tratando para ficar menos tempo na frente de uma tela neste verão, então vou dar uma pequena pausa no Twitter e Instagram. Vejo vocês em breve! Muito amor!”

 

Lembrando que seu trabalho mais recente é ‘Ghosted: Sem Resposta’, nova rom-com de ação estrelada junto com Ana de Armas para a Apple TV+.

Não deixe de assistir:

O corretíssimo Cole se apaixona pela enigmática Sadie, mas logo enfrenta a chocante descoberta de que ela é uma agente secreta. Antes que eles possam decidir se terão ou não um segundo encontro, Cole e Sadie são arrastados para uma aventura internacional para salvar o mundo.

Relembre o trailer:

Adrien Brody, Amy SedarisMike MohTim Blake NelsonTate Donovan, Marwan Kenzari, Anna Deavere Smith, Lizze Broadway, Mustafa Shakir e Tiya Sircar completam o elenco.

Dexter Fletcher (‘Bohemian Rhapsody’, ‘Rocketman’) fica responsável pela direção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS