terça-feira, abril 30, 2024

‘The Bear’: Will Poulter IMPLOROU para ser escalado na 2ª temporada

A 2ª temporada de ‘The Bear‘ conta com grandes adições ao elenco, como Will Poulter (‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’), que interpreta um chef holandês que treina Marcus, interpretado por Lionel Boyce.

Durante uma entrevista para a Variety, Poulter revelou que literalmente implorou para ser escalado para os novos episódios.

“Eu liguei para os produtores e literalmente implorei para estar na nova temporada. Perguntei se poderia me encontrar com Chris Storer e basicamente expliquei que era muito fã de seu trabalho, mas especialmente de ‘The Bear‘.”

Ele continuou:

“Ele teve a gentileza de me presentear com a oferta de interpretar Luca e isso realmente mudou minha vida, para ser honesto. Meio que me ajudou a realizar um sonho de interpretar um chef na TV. E é uma homenagem gratificante aos homens e mulheres da indústria alimentícia. Sinto que toda a sociedade se apoia nas pessoas da indústria de alimentos e bebidas, e muitas vezes eles são valorizados. Eles nos sustentam e nos mantêm diariamente e nem recebem agradecimentos suficientes pelo que fazem.”

Lembrando que a Star+ anunciou que os novos episódios da atração estrão disponíveis no Brasil a partir de 23 de agosto.

Confira:

Aclamada pelos críticos, a primeira temporada conquistou 100% de aprovação no Rotten Tomatoes. Além disso, Jeremy Allen White ganhou um Globo de Ouro na categoria Melhor Ator em uma Série de Comédia por sua performance na produção.

Não deixe de assistir:

A trama acompanha o jovem chef Carmy, que volta para Chicago para comandar a loja de sanduiches de sua família após uma trágica perda. A um mundo de distância do que ele está acostumado, ele deve equilibrar sua nove função e seus relacionamentos familiares tensos, enquanto luta com o impacto do suicídio de seu irmão.

Confira o trailer da 2ª temporada:

A série foi criada por Christopher Storer.

O elenco ainda conta com Ebon Moss-BachrachAyo EdebiriLionel BoyceLiza Colón-Zayas e Abby Elliott.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS