domingo, abril 28, 2024

Chris Evans sente SAUDADES de interpretar o Capitão América

Chris Evans ganhou fama mundial ao interpretar Steve Rogers/Capitão América no Universo Cinemático Marvel e, após os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, ele deu adeus ao personagem – mas permaneceu na memória de todos os fãs do MCU.

Agora, em entrevista à People Magazine, Evans disse que, apesar de não ter planos para retornar ao personagem, ele sente falta de interpretá-lo.

“Você é pago para cuidar de si mesmo e ser um super-heróis. É o que você [sonha] quando criança. Você corre no jardim e finge ser um personagem dos quadrinhos”, ele disse. “Tem sido uma das maiores alegrias da minha vida mergulhar e me preparar nesses filmes. Eles são desafiantes, mas a beleza é que os filmes são ótimo e você tem retorno. Tem sido uma incrível relação simbiótica, então fiquei honrado de fazer. Quando os filmes terminam, você se sente aliviado em ter uma pausa, mas muito rapidamente sente falta. Eu sinto falta. Mas sou muito grato de ter feito parte deles”.

Anteriormente, em entrevista com a Men’s Journal, o astro Anthony Mackie, que interpreta a nova versão do Capitão América, foi questionado se sua roupagem será uma evolução do símbolo que Steve Rogers representava.

Em resposta, ele disse que não será nem melhor, nem pior, apenas diferente, e explicou o porquê.

“A minha versão não será melhor, ou pior. Será diferente. O que você tem que perceber sobre Sam é que ele é um herói, não um super-herói. Não há soro secreto correndo em suas veias. Não há isso ou aquilo. Eu só tenho asas num traje militar blindado. Então, tudo o que eu faço, Eu faço como um homem comum.”

Ele continuou:

“Quando você me vê, você pode pensar: ‘Eu também posso ser um super-herói. Considerando que, se você olhar para o Hulk, Thor ou qualquer um desses caras, você não pode se imaginar no lugar deles.”

Lembrado que ‘Capitão América: Nova Ordem Mundial’ está marcado para 2024

Não deixe de assistir:

Enquanto participava da D23 Expo, o diretor Julius Onah (‘O Paradoxo Cloverfield’) conversou com o Comic Book e revelou detalhes da trama.

Segundo ele, Sam Wilson agora carrega o peso e a responsabilidade da liderança após herdar o legado de Steve Rogers.

“Olha, ele está em uma nova posição agora, como líder e como o novo Capitão América. Isso vai ser um novo conjunto de desafios para ele, e nesta história, uma grande parte de sua jornada é descobrir como definir esta liderança. Essa é uma atmosfera com a qual ele ainda não teve que lidar.”

Ele continuou:

“Como o Falcão , ele sempre esteve lá apoiando o resto da equipe, mas agora ele é o homem que lidera a equipe, e acho que vai ser uma jornada realmente emocionante para ele.”

O cineasta também revelou que o longa começará a ser filmado na primavera norte-americana de 2023 (entre março e junho), e um dos vilões será o ‘Líder’, alter-ego do Dr. Samuel Sterns, vivido por Tim Blake Nelson em ‘O Incrível Hulk‘ (2008).

Recentemente, o Vulture divulgou que a atriz israelense Shira Haas (‘Nada Ortodoxa’) foi escalada como a mutante Sabra em ‘Capitão América: Nova Ordem Mundial‘.

Para quem não conhece, Sabra foi criada por Bill Mantlo e Sal Buscema, sendo introduzida nos quadrinhos da Marvel na edição #250 de ‘O Incrível Hulk‘, publicada em 1980.

Mais tarde, ela teve mais destaque, revelando-se como uma agente secreta a serviço do Mossad, a agência de espionagem de Israel.

Entre seus poderes, ela tem força sobre-humana e a capacidade de transferir sua força vital para outras pessoas. Além disso, é uma exímia especialista em combate corpo-a-corpo, armas e tecnologia

Inclusive, ela pode voar com a ajuda de pulseiras anti-gravidade.

Ela também já fez parte dos ‘X-Men‘ e dos ‘Vingadores‘.

Por enquanto, ainda não se sabe como a personagem será adaptada no filme.

Lembrando que o roteiro fica a cargo de Malcolm Spellman e Dalan Musson, de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS