sábado, abril 27, 2024

‘Meu Papai é Noel’: Diretor explica como o personagem irá lidar com as distrações mundo moderno

O primeiro filme da franquia ‘Meu Papai é Noel‘ foi lançado em 1994 e trouxe Tim Allen como Scott Calvin, que aprende a dar valor à magia do Natal depois que acaba se transformando no bom velhinho.

O sucesso foi tão grande, que o astro reprisou o papel em duas sequências, lançadas em 2002 e 2006.

Agora, 16 anos após sua última aparição, Allen vai reviver o personagem na série derivada da Disney+.

No entanto, os tempos mudaram, e Papai Noel terá o desafio de lidar com o mundo moderno para continuar atraindo a atenção das crianças e seus smarthphones e aplicativos.

Durante uma entrevista para o Comic Book, o diretor Jason Winter foi questionado sobre o assunto e disse que o Papai Noel terá que lidar com diversos obstáculos do mundo moderno.

“Como diretor, e olhando para o que o criador Jack Burditt e os roteiristas fizeram, percebi que os filmes sempre trazem uma conexão com a época em que foram lançados, relacionando o mito do Papai Noel com o mundo real.”

Ele continuou:

“Na série não é diferente, porque trabalhamos a sensação de desconexão humana que todos nós estamos vivenciando. As propagandas comerciais estão cada vez mais presentes, as pessoas estão se afastando e estão mais interessadas em receber do que dar. Todas essas coisas estão afetando a magia do Papai Noel. Isso é um ponto de partida tão divertido e moderno para esta história, ver o Papai Noel redescobrindo sua conexão com a fé e a magia é uma maneira legal de conectá-lo ao mundo atual.”

Lembrando que os dois primeiros episódios serão lançados na Disney+ em 16 de novembro.

Não deixe de assistir:

Confira:

Tim Allen e Elizabeth Mitchell irão reprisar seus papéis como Scott Calvin/Papai Noel e Carol/Mamãe Noel.

Austin KaneRupali ReddDevin BrightLaura San Giacomo também irão estrelar a série.

Jason Winer, conhecido por seu trabalho em obras como ‘The Big Leap’‘Modern Family’ (que lhe renderam indicações ao Emmy Awards), ficará responsável pela direção e produção executiva.

Na trama:

“Scott Calvin está prestes a fazer 65 anos e percebe que não pode ser o Papai Noel para sempre. Ele está começando a não dar conta dos seus deveres como Papai Noel e, mais importante, ele tem uma família que poderia se beneficiar de uma vida no mundo normal, especialmente seus dois filhos que cresceram no Polo Norte. Com muitos elfos, crianças e família para agradar, Scott sai em busca de um Papai Noel substituto adequado enquanto prepara sua família para uma nova aventura em uma vida ao sul.”

Burditt entra como showrunner, além de ser produtor executivo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS