Chris Hemsworth ganhou reconhecimento ao interpretar o deus do trovão Thor no Universo Cinemático Marvel, reprisando o papel em nada menos que quatro longas-metragens dos Vingadores e três sequências na franquia solo.
Anteriormente, o ator reconheceu os problemas com ‘Thor: Amor e Trovão‘, revelou que não deseja continuar interpretando o personagem caso o público esteja cansado de vê-lo.
Hemsworth compartilhou seus sentimentos em relação ao papel e como ele vê o seu futuro como o Deus do Trovão. Ele destacou a importância de ouvir o feedback do público e estar atento ao interesse e entusiasmo dos fãs.
“Tenho que ter cuidado com as palavras, porque não tenho ideia do que está acontecendo”, disse Hemsworth. “As conversas sempre acontecem, como em Resgate. As pessoas apresentam ideias até que algo seja oficial. Mas oficialmente, por enquanto, não sei de nada.”
Quando questionado sobre sua motivação para continuar interpretando Thor, Hemsworth respondeu: “Não quero continuar até que as pessoas estejam tão cansadas que revirem os olhos quando eu apareço em tela como o personagem. Se o público estiver interessado e for empolgante e divertido, ótimo. Adorei reinventar esse personagem algumas vezes. Ainda não tenho resposta, mas adoraria reinventá-lo de novo. Precisa ser um pouco imprevisível.”
Hemsworth expressou sua admiração por reinventar o personagem ao longo de sua jornada e mencionou sua vontade de fazê-lo novamente. No entanto, ele destacou que qualquer reinvenção precisa ser imprevisível e trazer uma abordagem nova e excitante para o personagem.
“Adorei interpretar Thor e trabalhar com a equipe da Marvel ao longo dos anos”, afirmou Hemsworth. “Se surgir a oportunidade de continuar essa jornada e explorar novos aspectos do personagem, seria incrível. Mas é importante que seja algo fresco e emocionante, tanto para mim quanto para o público.”
O filme traz Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman) que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.
Como o filme vai incluir a participação da Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Waititi) Peter Quill (Chris Pratt), Nebulosa (Karen Gillan), Drax (Dave Bautista), Mantis (Pom Klementieff), Rocket (voz de Bradley Cooper) e Groot (voz de Vin Diesel), há diversas possibilidades para esse romance.
O elenco também é formado por Jaime Alexander (Lady Sif), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Christian Bale (Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe (Zeus).
Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.
Michael Giacchino (‘Batman’, ‘Ratatouille’) fica responsável pela trilha sonora.