sábado, abril 27, 2024

‘Divertida Mente’ pode ganhar série derivada com roteirista de ‘Soul’

De acordo com o Puck News, a Disney+ está planejando uma série derivada de ‘Divertida Mente’, animação de 2015 que conta a história por trás das emoções que controlam a mente e o corpo da pequena Riley.

Ao que parece, a plataforma de streaming está em negociações com Mike Jones para assumir o roteiro do projeto.

Para quem não conhece, Jones escreveu o elogiado ‘Soul‘, vencedor do Oscar de Melhor Animação em 2021, além dos prêmios de Melhor Som e Melhor Trilha Sonora Original.

Também foi dito que o projeto terá um orçamento invejável e está sendo tratado como um dos mais ambiciosos da plataforma para os próximos anos.

Por enquanto, maiores detalhes não foram revelados, então não há previsão de estreia.

Como o projeto está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Lembrando que ‘Divertida Mente 2‘ já foi CONFIRMADO no final do ano passado e será lançado nos cinemas nacionais no dia 13 de Junho de 2024, um dia antes da estreia nos EUA.

A Disney divulgou a sinopse da sequência do sucesso, que agora mostrará a protagonista lidando com outros tipos de emoções.

Quando era criança, vimos Riley Andersen explorando suas emoções primárias: a Alegria, Tristeza, Nojo, Raiva e Medo. Agora, veremos Riley entrando na fase da adolescência e enfrentando novas dilemas… e novas emoções.

Não deixe de assistir:

Algumas emoções serão diferentes na sequência, já que a protagonista entrou na adolescência. Mindy Kaling já confirmou que não retorna como Nojinho.

Confira o logo oficial:

 

 

 

Relembre o trailer do original:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS