sábado, abril 27, 2024

Chris Hemsworth acha que o Thor pode MORRER no próximo filme e prepara despedida

Em entrevista ao Vanity Fair, o ator Chris Hemsworth indicou que está pronto para se despedir do seu personagem Thor no MCU, revelando que a próxima aparição do herói no Universo da Marvel pode ser sua última.

“Sinto que há mais histórias para serem contadas, se os espectadores quiserem conferi-las. Estou aberto a retornar se for algo único, novo e inesperado envolvendo o personagem e o seu universo. Eu sempre amei essa experiência. Sou muito grato pela oportunidade de fazer coisas diferentes em cada iteração, mas sinto que teria que me despedir [do personagem] se voltar a interpretá-lo, sabe?”

Ele completa, “Acho que o Thor merece uma conclusão. Sinto que o próximo [filme] pode ser sua despedida, mas não estou me baseando em nenhum plano específico ao dizer isso. Nós vimos o nascimento de um herói, a jornada de um herói e, então, a morte de um herói.”

Vale lembrar que ‘Thor: Amor e Trovão‘ já está disponível na Disney+.

O filme traz Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman) que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS