sábado, abril 27, 2024

Chris Hemsworth comemora ‘Resgate’ e sua sequência no topo dos filmes MAIS ASSISTIDOS da Netflix; Confira!

Resgate 2‘ chegou ao catálogo da Netflix na última sexta-feira (16) e já está ocupando a 1ª posição entre os filmes mais assistidos da plataforma de streaming.

No novo filme, depois de sobreviver aos acontecimentos do primeiro filme, o mercenário Tyler Rake embarca em mais uma missão mortal: invadir uma prisão impenetrável para resgatar a família de um gângster georgiano impiedoso.

O sucesso foi tanto que o primeiro filme voltou a ganhar popularidade, subindo para a 2ª posição no TOP 10 do catálogo.

Em seu perfil do Instagram, o protagonista Chris Hemsworth não conteve o entusiasmo e comemorou a conquista, escrevendo:

“Put# merd#! Não posso agradecer a todos por fazerem ‘Resgate1 e 2 estarem nas primeiras posições na Netflix agora.”

Confira:

 

Lembrando que o diretor Sam Hargrave confirmou recentemente que, neste momento, a história de ‘Resgate 3‘ já está em desenvolvimento na Netflix.

Não deixe de assistir:

No entanto, a produção do terceiro filme aguardará a recepção do público ao segundo antes de receber sinal verde.

Em uma entrevista ao BroBible, Hargrave compartilhou sua empolgação com o projeto, dizendo: “Estamos meio que esperando para ver como esse filme [Resgate 2] será recebido. Todos estão com os dedos cruzados.”

Ele revelou que há uma história em desenvolvimento para o terceiro filme e acrescentou: “O que é exatamente? Não posso dizer, mas acredito que há outra aventura no horizonte para Tyler Rake.”

Assista ao trailer de ‘Resgate 2‘:

O longa-metragem alcançou uma impressionante aprovação de 77% no popular site agregador de críticas Rotten Tomatoes. Para efeito de comparação, o primeiro filme da franquia está com 67% de aprovação.

Confira algumas avaliações:

“Não há história, riscos e humanidade na sequência de Sam Hargrave para seu filme de 2020. Mas como ação pura e brutal, é inegavelmente impressionante.” – TV Guide

“Sobrecarregado por sua fanfarronice, ‘Resgate 2’ é apenas uma bagunça barulhenta e assustadora disfarçada de escapismo gratificante.” – New York Times

“A sequência aumenta a ação, o que torna o resto do filme ainda mais inútil.” – Inverse

“Basta dizer que, se você gostou de ‘Resgate’, vai se divertir muito com este, que, no típico estilo de franquia, estoura tentando superar seu antecessor.” – The Hollywood Reporter

“O primeiro filme foi divertido o suficiente, mas este novo é apenas cinicamente sobre ‘resgatar’ o dinheiro.” – The Guardian

“‘Resgate 2’ oferece uma história previsível e despretensiosa que é fácil de seguir, turbulência emocional mínima e alguns visuais atraentes para nos manter viciados.” – Screen Rant

Dirigido por Sam Hargrave, o filme é baseado na graphic novel Ciudad, escrita por Ande Parks a partir de uma história do próprio autor com Joe Russo e Anthony Russo.

A atriz Golshifteh Farahani também retorna para a sequência, que ainda conta com Daniel Bernhardt e Tinatin Dalakishvili no elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS