domingo, junho 16, 2024

Chris Hemsworth CRITICA os filmes de super-heróis e revela que ODEIA usar capas nos filmes

Em entrevista à Entertainment Weekly, o astro Chris Hemsworth revelou que não é muito fã de filmes de super-heróis e ODEIA usar capas.

“Eu prefiro estar todo sujo, bagunçado e feio, interpretar um personagem violento e louco, do que viver nessa caixinha previsível que é ser um super-herói. Há muitas regras que você precisa seguir. Com Furiosa, as apostas eram altas e tudo estava em jogo, o que amo.”, ele afirmou.

Além disso, ele foi questionado sobre seus personagens sempre usarem capas, e ele revelou que odeia.

“Eu as odeio, elas são pouco práticas”.

Hemsworth também admitiu que ‘Thor: Amor e Trovão‘ não foi um bom filme e se tornou uma paródia do que se propunha.

“Eu me deixei levar nas improvisações e na excentricidade do personagem, e me tornei uma paródia daquilo. Não foi um bom final para a franquia.  Eu sinto que devo um filme bom para os fãs”, ele afirmou.

Você concorda com ele?

Nos estágios iniciais de desenvolvimento, o futuro de ‘Thor 5‘ parece estar passando por mudanças significativas nos bastidores da Marvel Studios.

Taika Waititi, diretor por trás do terceiro e quarto filme do herói, revelou que não vai retornar para a cadeira de diretor na próxima etapa da saga de Thor.

Após a saída de Waititi, rumores apontaram que o estúdio estaria de olho em Gareth Edwards para assumir a função.

Não deixe de assistir:

Para quem não sabe, o cinesata é responspável pelo recente ‘Resistência‘, além de ‘Rogue One: Uma História Star Wars‘ (2016) e ‘Godzilla‘ (2014).

Em entrevista para o BroBible, ele foi questionado se tinha ouvido falar sobre os rumores e confirmou que não apenas viu os rumores, mas até os enviou de brincadeira para sua namorada.

“Eu vi esses rumores também. Eu vi e, de brincadeira, enviei para minha namorada. Eu tinha acabado de mandar uma mensagem para ela com o link e disse: ‘Eu não queria que você descobrisse dessa maneira’. Mas, na realidade, nunca ouvi nada sobre isso oficialmente. É totalmente… Bem, a internet é esse lugar incrível.”

Ele continuou, deixando claro que adora os filmes da Marvel, mas nunca esteve em negociações com o estúdio.

“Eu amo esses filmes. Eu amo a Marvel, muitos dos meus amigos trabalham em filmes da Marvel. Estou muito entusiasmado com o futuro do cinema, pessoalmente. Sinto que tudo o que fizemos de diferente em ‘Resistência‘ é provavelmente a parte mais forte do filme. E eu só quero levar isso ainda mais longe, para ter liberdade e poder correr riscos, poder falhar. Acho que tudo isso [o legado da Marvel] é uma parte importante de qualquer um que trabalha com a criatividade.”

Por enquanto, o futuro do personagem vivido por Chris Hemsworth é incerto e, apesar de ter faturado US$ 760,9 milhões pelo mundo, ‘Thor: Amor e Trovão‘ recebeu bastante comentários negativos dos críticos e dos fãs.

Relembre o trailer do filme:

O filme traz Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman) que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Como o filme vai incluir a participação da Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Waititi) Peter Quill (Chris Pratt), Nebulosa (Karen Gillan), Drax (Dave Bautista), Mantis (Pom Klementieff), Rocket (voz de Bradley Cooper) e Groot (voz de Vin Diesel), há diversas possibilidades para esse romance.

O elenco também é formado por Jaime Alexander (Lady Sif), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Christian Bale (Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe (Zeus).

Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.

Michael Giacchino (‘Batman’, ‘Ratatouille’) fica responsável pela trilha sonora.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS