quinta-feira, abril 25, 2024

Chris Hemsworth diz que é viciado em musculação; “Meu corpo desliga quando não malho”

Desde que assumiu o papel como o deus do trovão na franquia ‘Thor’, Chris Hemsworth vem ganhando cada vez mais músculos para interpretar o herói dos quadrinhos.

E, durante uma entrevista para o Access Online, ele revelou que acabou ficando viciado em musculação.

“Quando a rotina de gravações chega ao fim, eu não preciso malhar todos os dias. Mas meu corpo desliga quando não mantenho os exercícios em dia. Perco peso e me sinto mais cansado, por incrível que pareça. A verdade é que eu sou viciado em musculação, não me sinto bem quando paro.”

Ele continuou, deixando claro que malha por uma questão de saúde e não por estética:

“Fazer exercícios é ótimo, e não me vejo sendo uma pessoa sedentária. Me sinto feliz e saudável praticando minhas atividades físicas regularmente, não é uma questão de estética, mas de qualidade de vida, desde que não seja algo extremo.”

Anteriormente, Bobby Holland Hanton, dublê do astro, reclamou que está tendo dificuldades para construir um corpo tão musculoso quanto o de Hemsworth.

Durante uma entrevista para o podcast Fitzy & Wippa, Hanton brincou e disse que se sente ridículo ao lado de Hemsworth, que acumula nada menos que 105 kg de músculo.

“Luke Zoppi, o treinador de Chris, leva comida para ele a cada 2 horas. Tipo frango, batata doce, vegetais… Ele consome umas 450 calorias a cada refeição e come de 8 a 10 vezes por dia para manter aqueles 105 kg de puro músculo. É ridículo, eu não estou nesse nível, não consigo ficar igual a ele.”

Ele continuou:

Não deixe de assistir:

“Quando as pessoas o veem, elas ficam tipo: ‘Uau, olha para ele, ele é gigante’. E eu fico: ‘Pois é, legal’. Uma vez liguei para ele dando uma bronca e disse: ‘Muito obrigado, cara, agora tenho que me matar de malhar para ficar do seu tamanho, brincou Hanton.

Vale lembrar que o Daily Mail divulgou as primeiras imagens dos bastidores de ‘Thor Amor e Trovão‘, mostrando Thor acompanhado de Peter Quill (Chris Pratt), Nebulosa (Karen Gillan) e Kraglin (Sean Gunn).

Confira:

Dirigido por Taika Waititi, o novo filme tem estreia prevista para em 11 de fevereiro de 2022 (abrindo o fim de semana do Dia dos Namorados norte-americano).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS