Em seu perfil do Instagram, Chris Hemsworth publicou uma série de fotos nas quais aparece ao lado de várias convidados em uma festa temática dos anos 1980.

A festança foi para comemorar o aniversário de 37 anos de de Aaron Grist, amigo pessoal e assistente de Hemsworth, intérprete do Thor no MCU.

No entanto, diversos seguidores do perfil comentaram em tom de decepção por conta da aglomeração entre os convidados e a ausência de máscaras em plena pandemia do Coronavírus.



Entre os principais comentários, os fãs disseram que o astro deveria dar exemplo aos fãs, outros reclamaram da falta de responsabilidade e empatia às milhões de vítimas da doença.

Nas imagens, Hemsworth aparece ao lado da esposa; Elsa Pataky, do irmão mais novo; Liam, e alguns outros amigos, como Idris Elba, o Heimdall.

“Sem máscara e com um sorriso no rosto… Parece que o COVID-19 não infecta a realeza”, escreveu um seguidor, de forma irônica.

Na legenda da publicação, Hemsworth escreveu:

Aproveite para assistir:



“Uma festa temática dos anos 1980 nunca fez mal a ninguém.”

Confira:



Lembrando que o astro está em Sydney, na Austrália, gravando ‘Thor: Amor e Trovão‘.

O elenco também conta com Natalie Portman, Tessa Thompson e Christian Bale, além de Dave Bautista, Karen Gillan e Vin Diesel.

Recentemente, o Comic Book divulgou que a sequência recebeu um título de produção bastante curioso: ‘The Big Salad’.

É provável que a escolha da chamada tenha a ver com um momento específico do Deus do Trovão (Hemsworth) em Vingadores: Ultimato: em determinada cena, o herói se rende à depressão depois de ser derrotado por Thanos (Josh Brolin), levando-a a ganhar peso e a ser cutucado por sua mãe, Frigga, que lhe diz para comer um prato de salada.

Dirigido por Taika Waititi, o novo filme tem estreia prevista para em 11 de fevereiro de 2022 (abrindo o fim de semana do Dia dos Namorados norte-americano).



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva