sábado, abril 20, 2024

Chris Hemsworth pode trocar a Marvel pela DC? Ele responde!

Durante sua entrevista ao Jimmy Kimmel, Chris Hemsworth foi questionado se ele toparia trocar a Marvel pela DC Comics, agora que seu contrato está chegando ao fim…

“Depende do cheque que eles me oferecerem, do cachê. Se forem oito dólares a hora, definitivamente vou!”, brincou.

Pode parecer brincadeira, mas vale lembrar que o diretor Joss Whedon fez exatamente isso!

Assista:

Nesta terça-feira (10), aconteceu a pré-estreia de ‘Thor – Ragnarok’ e para divulgar o tapete vermelho do grande evento, o astro Mark Ruffalo fez uma live streaming através de sua conta do Instagram.

No entanto, o ator esqueceu de desativar o modo de transmissão ao vivo, permitindo que – acidentalmente – mais de 2.000 de seus seguidores ouvissem os primeiros 15 minutos de ‘Thor – Ragnarok’.

Como o celular estava em seu bolso, não foi possível ver nenhuma imagem, mas os fãs assíduos que estavam online no instante em que gafe acontecia, já sabem como será a abertura do filme. Vale lembrar que, por se tratar de uma transmissão ao vivo, não há registros dela após seu encerramento.

Um dos seguidores tirou um print da tela, para comprovar a falha:

Não deixe de assistir:

Aparentemente, essa não é a primeira vez que Ruffalo divulga detalhes que até então eram secretos. Recentemente, também em sua conta do Instagram, ele compartilhou um pouco dos bastidores de um ensaio fotográfico feito pela Marvel Studios com os membros da equipe de apoio e elenco das adaptações de todos os filmes da produtora.

 

Alguns críticos especializados já tiveram a oportunidade de conferir ‘Thor – Ragnarok‘ e as primeiras impressões da produção são extremamente positivas – Saiba mais!

O mundo de Thor está prestes a explodir em Thor – Ragnarok. Seu irmão desajeitado, Loki, assumiu Asgard, a poderosa Hela emergiu para roubar o trono para si e Thor é preso no outro lado do Universo. Para escapar do cativeiro e salvar sua morada da destruição iminente, Thor deve primeiro ganhar uma batalha mortal contra seu ex-aliado e antigo Vingador… O Incrível Hulk.

A estreia acontece dia 26 de Outubro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS