Chris Hemsworth fará seu retorno ao Universo Cinemático Marvel com o aguardado ‘Thor: Amor e Trovão’, mas revelou recentemente que gostaria de participar da sequência ‘Deadpool 3’, reprisando seu papel como o Deus do Trovão.
Em entrevista à BBC Radio 1, Hemsworth comentou que adoraria reprisar o papel no terceiro capítulo da franquia – e o motivo desse desejo é bastante peculiar: irritar Hugh Jackman, que interpretou Wolverine na saga ‘X-Men’. O personagem tem uma longa história com Deadpool (vivido por Ryan Reynolds), que já foi referenciada diversas vezes nos cinemas.
Além disso, recentes rumores apontavam o retorno de Jackman como o icônico mutante para a terceira iteração de ‘Deadpool’ – mas parece que o intérprete de Thor quer boicotar essa participação.
“Talvez eu faça algumas ligações para garantir [que Jackman não apareça em ‘Deadpool 3’]… Eu vou me colocar em ‘Deadpool’, na verdade. Essa será a oferta”, Hemsworth brincou.
Em outra entrevista, dessa vez ao Total Film, o ator confirmou que o filme vai explicar como o relacionamento entre o Thor e a Jane Foster (Natalie Portman) chegou ao fim, após os eventos de ‘Thor: O Mundo Sombrio‘.
“Nós nos divertimos muito explorando [o término do relacionamento deles]. Respondemos muitas perguntas que ficaram no ar após o fim do segundo filme, sobre como eles se separaram. Essa questão havia sido deixada para interpretação: quem terminou com quem? O que realmente aconteceu entre eles? Eles mantiveram contato? Como a relação terminou? Nós nos divertimos muito respondendo essas questões.”
Vale lembrar que a Jane desapareceu após os dois primeiros filmes do herói. Em ‘Thor: Ragnarok‘, a ausência da personagem foi explicada através de um diálogo rápido do Deus do Trovão: “Ela não terminou comigo, sabe? Eu terminei com ela. Foi um término mútuo.”
Parece que nós finalmente vamos saber o que realmente aconteceu entre os dois.
Lembrando que ‘Thor: Amor e Trovão’ chega aos cinemas nacionais no dia 07 de julho.
O filme traz Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman) que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.
Como o filme vai incluir a participação da Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Waititi) Peter Quill (Chris Pratt), Nebulosa (Karen Gillan), Drax (Dave Bautista), Mantis (Pom Klementieff), Rocket (voz de Bradley Cooper) e Groot (voz de Vin Diesel), há diversas possibilidades para esse romance.
O elenco também é formado por Jaime Alexander (Lady Sif), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Christian Bale (Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe (Zeus).
Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.
Michael Giacchino (‘Batman’, ‘Ratatouille’) fica responsável pela trilha sonora.