Chris Pine não retorna em ‘Mulher-Maravilha 3’

Chris Pine não retorna em ‘Mulher-Maravilha 3’



Após o anúncio do retorno de Chris Pine em ‘Mulher-Maravilha 1984‘, muitos fãs se questionaram como isso seria possível, visto que [ALERTA DE SPOILER À FRENTE] seu personagem morre no fim de ‘Mulher-Maravilha‘.

A diretora Patty Jenkins chegou a dizer que sua volta à vida fará todo o sentido, mas pelo visto, esta será a última vez que veremos Steve Trevor nas telonas. Isso porquê o ator revelou em entrevista ao Entertainment Tonight que não se vê de volta ao papel após este filme.

“Eu acho que Steve está finalizado. Eu acho que Steve fez sua parte. Desejo a todos toda a sorte do mundo.”

E aí, será que agora ele morre de vez?

Patty Jenkins já finalizou as filmagens de ‘Mulher-Maravilha 1984′ , filme que a tornou a diretora mais bem paga de Hollywood, e reveloutem planos para o terceiro filme.

Em entrevista a Vanity Fair, Jenkins afirmou que planeja dirigir um filme sobre uma história de amor na cidade de Nova York, onde passou anos como garçonete no East Village, e fazer mais um filme sobre a Diana Prince.

Aproveite para assistir:


“Eu tenho planos bem claros para a Mulher Maravilha 3”, disse Jenkins. “Quer eu o (dirija) ou não, vejo como o arco dela deve terminar na minha encarnação da Mulher-Maravilha. Sempre pensei em sua história como uma trilogia Eu tenho uma grande paixão por isso.”, afirmou.

Kristen Wiig (‘Caça-Fantasmas’)será a vilã Mulher-Leopardo na sequência. O papel foi oferecido a Emma Stone, porém a atriz teria rejeitado a proposta. Sarah Paulson também havia sido citada como favorita para o papel.

Mulher-Maravilha 1984‘ chega aos cinemas em 5 de Junho de 2020.



COMENTÁRIOS