sábado, abril 27, 2024

Chris Pine pode estrelar o reboot de ‘O Besouro Verde’ para a Universal Pictures

Segundo o Giant Freakin Robot, o astro Chris Pine (‘Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes’) está em negociações para estrelar o reboot de ‘O Besouro Verde‘, que está sendo desenvolvido pela Universal Pictures.

O site afirma que o ator pode viver Brett Reid, o Besouro Verde. Por enquanto, trate a infomação como um rumor.

Leigh Whannell (‘O Homem Invisível’) está em negociações para dirigir o reboot, e o roteiro da nova versão foi assinado por David Koepp (‘Jurassic Park’).

O Besouro Verde‘ foi um dos mais populares programas de rádio antes de se transformar em uma franquia de sucesso e ser adaptado para a televisão em 1966 – um projeto que introduziu o lendário Bruce Lee à Hollywood.

A trama clássica gira em torno do editor Britt Reid, que de dia trabalha em um jornal local e à noite veste-se como o herói, pintando seu alterego como um homem perseguido e construindo o mito de uma persona que habita o submundo do crime. Ele é acompanhado de Kato, seu braço-direito.

Em 2011, um reboot estrelado por Seth Rogen e Jay Chou foi lançado, mas o projeto decepcionou nas bilheterias e foi rejeitado dos críticos – rapidamente caindo no esquecimento.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS